Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Católico, 233 e a Lua... (ahahaha!)

O Católico acusa o 233 de boçal por vários motivos, entre eles o fato dele não acreditar que realmente o homem foi à Lua...



Católico x 233




Confesso que nunca questionei esse problema, se foi ou se não foi. Eu penso que foi..
 O 233 afirmou no falecido GD Terra que era impossível bandeira tremular na lua... O pior que o 233 tem razão... Como que a bandeira iria tremular sem vento?
Pesquisando na net, encontrei sites que juram que ninguém foi à Lua. Vejam:



A bandeira





Bandeira tremulando




A bandeira da foto  não estaria recebendo um vento tão intenso a ponto de ficar esticada da forma mostrada. Na parte superior da bandeira, há uma haste para mantê-la sempre esticada. Mas, como explicar que, mesmo nos filmes gravados na época, são exibidas imagens da bandeira tremulando? Segundo a NASA, devido à pouca gravidade existente na Lua e ao fato dos astronautas terem acabado de tocar na bandeira, ela teria ficado tremulando sozinha ainda por algum tempo.



Pegadas no solo lunar


Pegadas na Lua


Normalmente para que se forme a marca de uma pegada, teria que haver umidade no ar. Na Lua não tem ar! Muito menos umidade! Levando-se também em consideração a pouca gravidade da Lua para manter a poeira abaixada, seria praticamente impossível que se formassem pegadas tão bem definidas como estas abaixo, encontradas em milhares de outras fotos tiradas na Lua. Uma pegada, na Lua, poderia se desmanchar assim que a bota do astronauta levantasse do chão, tal como acontece no fundo do mar, onde há umidade aos extremos.


Ahahaha!

(Selma)

10 comentários:

  1. Minha Sra.
    Nós temos responsabilidades com os jovens, se eles acharem que não entendemos nada de ciência, que acreditamos em coisas irracionais e burrices como o homem não ter ido na Lua, que todo teísta é retardado vamos estimular o ateísmo.
    Mas existe uma coisa pior ainda que isso.
    Os meus filhos estão formados mas se eu tivesse um filho que estivesse na escola, le-se esses argumentos retardados e concordasse eu ficaria muito preocupado com o futuro do meu filho.
    a Sra. não ficaria?
    A Sra. não acha que deveria ser fácil para um aluno de escola refutar essas burrices.
    Eu ficaria preocupado com o nível da educação que ele estava recebendo.
    Não devemos brincar com a educação.
    Se formarmos pessoas ignorantes como será o futuro do Brasil?

    ResponderExcluir
  2. Errata.
    lesse esses argumentos.

    ResponderExcluir
  3. Que é pior?
    Ser ateu, ou achar que Deus tem mãe?
    Que é pior?
    Ser ateu, ou acreditar num deus ridículo que é office-boy de uma criatura defunta?
    Que é pior?
    Ser ateu, ou recusar a palavra de Deus e aceitar a do Diabo? (Deus disse que o homem é só o corpo e que morre, Satanás disse que é mentira. Os católicos acreditam que não morremos, que vamos para o céu, para o purgatório ou para o inferno, porque temos alma imortal. Católico duvida de Deus e acredita no Diabo.)
    Deus disse: Ki atá afar veel afar tashuv, Gên 3:19, porque és pó, e ao pó voltarás.
    Não existe alma, logo, não existem santos nem Nossa Senhora.

    ResponderExcluir
  4. Mas, dra Selma, eu como caipira que num entende de muita coisa, e que nasceu bem depois dessa cena(a Nihil diz que foi a primeira que ela viu numa televisão)- queria saber para que inventariam esse melodrama.

    Necessidade de intimidar os véios lá da Rússia?

    Té maisi prá vocêis, durmam com os anjinhos.

    (brother, não deixe velas de promessa acesas no quarto, vc já queimou as cortinas uma vez...kkk...)

    ResponderExcluir
  5. Excelente matéria, Selma. Muito bem colocado e bem controvertido, essa é uma das melhores contribuições que o professor deixou, a técnica de usar argumentos para ludibriar as pessoas. Você quase me convenceu que a Lua não existe.

    Um abraço, e desculpe por escrever pouco. Estou enrolado lá no fórum do Androidz.

    ResponderExcluir
  6. Oi Hosaka!
    Onde anda O Pastor Luiz Alberto?

    ResponderExcluir
  7. Olá, Hosaka ! Ardendo muito esse teu rabão de catolicuzudo ! Vai pegar na bengala do Padre Magalhães, hehehe

    ResponderExcluir
  8. Olá Selma,

    O Pastor e o Sr Esio estão mandando matérias para a minha caixa postal. Com o fim do GD Terra, a minha caixa postal passou a ser parte dela, e assim abri uma pasta para cada um. O endereço do pastor é lafpaiva@hotmail.com.

    Olá Sr Anônimo

    A gente se conhece?

    ResponderExcluir
  9. Suponho que essa mensagem mais acima seja do sr.Hosaka.

    Eu não mandei mais mensagens para o e-mail dele, porque novamente deixei de estar tanto no meu e-mail, mas agora, estou feliz por saber que - desse modo, não fui mais um aborrecimento para a caixa postal de alguém.

    Se possível, todas as mensagens que eu considerar que serão do interesse dos postantes, postarei só em nossos sites,como eu me acostumei a fazer lá no gd do Terra.

    ResponderExcluir
  10. O japonês paulistano de Diadema decidiu homenagear seu filho com nome brasileiro e sai pelas ruas a procura.
    Chegando perto de um rapaz e disse:
    - Tô homenageado meu filho com nome brasileiro por favor da umas dicas aí.

    Então o rapaz sai falando:

    - Sugiro: João, Joaquim, André, Cristiano.

    O japonês tudo empolgado diz:

    - Isso aí, nome bonito né, Sugiro. Vai se esse mesmo! HEHEHE

    ResponderExcluir