Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Clowesia 3- sr.HOsaka.- por eu,Mala Nihil

Acho que o sr.já entendeu que os textos com o título Clowesia, sempre são sobre ou para o sr.

Repetirei aqui que eu gostaria que vc republicasse nesse blog,  o texto que vc escreveu para caçoar de mim, há quase um ano atrás, - aquele mesmo que pôs o gd do Terra em polvorosa.
Gostaria de ter esse texto só para guardar de lembrança.

Eu imagino ter descoberto como vc escrevia de um jeito que parecia não ser o sr.
Esse mesmo método, vc deve ter usado para fabricar o personagem André Pegnoratto, que eu suponho que fôsse uma extensão sua.
O sr.escrevia como se estivesse pensando, e não fazia revisões no texto.

Esse mesmo método, eu uso para escrever as mensagens popularescas do meu joão bobo, que é o Contravocê.

°
°

Sr.Hosaka, eu queria...

...tsc ,esquece, esquece, deixa quieto.

O que eu mais desejo mesmo é saber que vc me desculpou por enagnos de meses atrás, que o sr.tenha um bom ano, e eu ainda gostaria que vc e o professor voltassem a ficar perto um do outro.
Mas, essa última coisa é uma tolice minha.
Vc vai dizer que não tem boas lembranças dele, e eu tenho certeza que vc sempre me acusa de traíra, mesmo que não diga nada- por eu gostar dele- e que essa é uma das causas pelas quais nunca irá confiar em mim.

Entretanto, eu te direi:

não podemos escolher conscientemente de quem vamos nos sentir amigos.

Eu tenho um grande apreço por você  e por ele- e não posso evitar essa contigência.

(Abs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário