Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Clowesia 9- mala nihil- palavras de mais, pessoas de...

Bom dia a vcs.

Eu vou linkar um endereço que o sr.Hosaka deixou no espaço de réplica da minha Clowesia 8, ontem de manhã.
Hum...e vou ler o artigo depois, daqui a pouco ou mais tarde.
Parece bom.

http://www.comshalom.org/formacao/exibir.php?form_id=487

Um comentário:

  1. Enfim, é isso o que o sr.Hosaka pensa ao meu respeito.

    ººº ele não sabe que possuo um "defeito de fábrica" que só me faz existir através de muitos pensamentos. É só através deles que eu posso ser quem sou.
    Eles são "meu veículo".

    Cada um é como pode. ººº

    Mas, apreciei a opinião do sr.Hosaka.

    E como eu disse dias atrás, vou "falar menos" sobre ele, esperando que ele leia o que eu já falei sobre ele, antes.(nas clowesias antigas)
    Que nada mais fizeram do que repetir algumas réplicas dadas a ele no gd do Terra.

    Na internet, só podemos conhecer uns aos outros- lendo suas palavras, não tem outro jeito, e eu só tenho uma boa opinião sobre ele- sr.Hosaka, por ter ficado meses, em 2.006, lendo muitas crônicas por ele escritas. Isso antes de começar a tentar interagir com o mesmo.

    Isso aí, essa prosa para por aqui, nesse momento.
    ººº

    Mais interlocuções "indiretas entre eu e ele" só daqui a uns dez dias.

    (os ouvidos também tem que descansar)


    º
    º
    Vamos a algumas flores prometidas por mim, dias atrás.

    ResponderExcluir