Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pedido de ajuda, mala nihil

pedido de ajuda aos leitores.(é uma coisa bem simples)

Estou precisando do e-mail do sr.Historiador.
Quando o gd do Terra acabou, alguém me mandou o endereço eletrônico dele dias depois(não lembro mais quem fez isso), mas não mandei meus textos para ele, porque conforme falei ontem em mensagem dirigida ao mesmo(ao sr.Historiador,muito importante, por mala nihil)- eu fiquei envergonhada de fazer isso, porque estávamos dricados desde março.

HOje, depois de ter escrito aquele texto para ele ontem, aqui, e depois de ter falado hoje ao professor Andros que fiz isso, fiquei com coragem de dizer a ele pessoalmente para ver esse blog onde estamos.

Mas, não achei mais a mensagem onde se encontrava o e-mail dele.

Não desejo usar o fotoblog dele, não "ficaria bem".

Quem souber-Selma, sr.Hosaka, Adilson, sr.Vaivolta, sr.Linga, sr.William, que costumam ser os leitores mais assíduos, poderão me enviar esse endereço eletrônico ao meu e-mail.

Se ninguém tiver, então daqui um tempo escreverei no fotoblog dele, vai ser o jeito.

Agradeço com antecipação.

Um comentário:

  1. Oi Nihil!
    O e-mail que o Histô usava no GD era verdadeiro. Dê uma olhada ( copie e cole):

    http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:pWzT_JYkNEAJ:forum.terra.com.br/dnewsweb.cgi%3Fcmd%3Darticle%26group%3Dsociedade.religi%C3%A3o%26item%3D260999%26utag%3D+osenhordaspostes%40hotmail&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

    ResponderExcluir