Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pessoal, mala nihil

...Selma, William, sr.Hosaka, sr.Historiador, Poli, sr.Vaivolta, Adilson, leiam no JD o texto  de hoje "Teste das Hipóteses" do professor Andros.

(ainda estou "estremecida", a conversa atingiu em cheio todas algumas das minhas buscas intelectuais.)

Eu tinha prometido para o sr.William que eu escreveria alguns textos especificos no blog azul, na semana que vêm, mas vou avisando que esses textos ficarão para a semana do aniversário de São Paulo, pois lembrei há pouco que semana que vêm é aniversário do Teacher.

Ao menos nessa semana próxima, ficarei no JD, e vou escrever um turbilhão por dia ali(serão textos já publicados no gd do Terra,ainda em 2.009)

Depois, eu voltarei para cá, e para o blog azul.

Sem mais, boa noite a todos.
Tenham bons sonhos.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

2 comentários:

  1. Bom dia, Srta Nihil, onde encontro o Teste das Hipóteses?

    ResponderExcluir
  2. Sr.HOsaka, esse texto ainda se encontra na primeira tela do Jornal de Debates.

    Hoje é dia dezessete de janeiro, agora são dez horas e treze minutos. Pode ser que nas próximas horas, esse texto já terá ido para a página "de trás".

    ResponderExcluir