Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Trinta e um de dezembro

Trinta e um de Dezembro é um dia chato. As pessoas falam em fazer listas de promessas para o novo ano que se inicia... Promessa que irão ter paciência, que irão emagrecer, que irão trabalhar com afinco para ganhar mas dindin. Eca! Isso tudo é cansativo!
Como disse o poeta Drummond anos atrás, não é a mudança de data do calendário que num passe de mágica irá mudar a vida das pessoas. E é isso mesmo! Afinal, todos os dias mudamos... Mudamos do dia 2 para dia 3, do dia 3 para 4, de 4 para 5... De domingo para segunda, de segunda  para terça... 
A verdade é que na noite do dia 31 eu quis muitas coisas, muitas mesmas... Mas acho que o tempo já me ensinou a ter paciência com as coisas e sabedoria para saber o que posso ou não posso ter.

 Desejo para você que agora lê esse texto, muita paz, harmonia, felicidade e saúde. Tudo isso é muito importante para se viver bem. Eu também acho que se eu ganhasse os 200 milhões da megassena eu estaria hoje muitíssimo mais feliz, pois não estaria pensando nas dívidas que tenho que pagar no mês de janeiro. Se eu ganhasse pelo menos uns 2 milhões ( eu joguei mas acertei apenas 3 números!) penso que tudo seria mais fácil... Poderia - por exemplo - mandar uma porção de pessoas que me chateiam para pqp...
Mas como nada disso aconteceu, tenho que continuar minha vidinha normalmente, trabalhando e engolindo sapos!
Bem, mas voltando ao assunto, Feliz 2011 para vocês!
Um grande beijo.


P. S. Falando em megassena, alguém tem notícias do Historiador?


Abraços!


Selma

Nenhum comentário:

Postar um comentário