Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Blu-Ray: Além da vida

Filme de Clint Eastwood com bela fotografia e traz nas primeiras cenas o cenário de um tsunami, mas o tema do filme é a tal da mediunidade, tema amplamente discutido no antigo GD Terra. Clint Eastwood mostra que há dois tipos de mediunidade, aquele que conforta com palpites que nada tem a ver com quem procura contato com o outro lado da vida, e aquele que consegue conversar com o outro lado, mas evita de usar esse dom pois arruina a sua vida: para ele, a vida foi feita para falar com os vivos, e não com quem atravessou a fronteira dela.

Ou seja, existem mediúnicos e mediúnicos, essa é a mensagem de Clint Eastwood, o verdadeiro é aquele que não está manchado de rosa...

IFrank

Sugestão para leitura: o impressionante portal do iPad Dicas

3 comentários:

  1. Então tem fórum para o Ipad, -claro- os novos usuários tinham que já começar logo trocando instruções de uso.

    Li seu texto.
    Calculo a mão de obra que o sr.teve para fazer seu irmão usar - mas tenho certeza que ele nunca mais vai querer outro pç- agora.(hahaha...)

    Deixa eu avisar.

    Eu renovei a assinatura do McAfee,e agora meu computador tem senha,o que eu acho chato,mas pode ser que eu vou acabar tirando,depois.

    Assim como suspeito que o McAfee vai mandar uma fatura para o meu e-mail.

    Depois,vou por a mesma senha no outro computador,e renovar a assinatura com o McAfee lá também.
    Se ficar "pesado no bolso",a partir de julho- os dois pcs vão ser protegidos pelo AVG, isso porque não consegui baixar o Avast,num deles.

    Eu tinha que avisar.
    Isso,porque o sr.se importou com minha dificuldade para achar minha senha de pc.
    Eu não tinha nenhuma senha.
    Ou nem conseguiria ir para a tela de trabalho.

    Bom dia e bom ipad para o senhor. (hehehe...)

    ResponderExcluir
  2. "O André Pegnoratto, durou um ano no site, e foi um personagem bem agradável para bate papos, mesmo porque levei uns meses para suspeitar que ele era um "joão" do sr.Hosaka."

    tirado de texto da Mala Clowésia.

    Inacreditável né?

    ResponderExcluir
  3. Poli, cala-te boca...digo...não fala mais nada disso,senão o André não vai reaparecer.

    Aliás,nem sei se você é o Poli.

    O Adilson sumiu,o Contravocê foi exila...digo,viajou para a Itália, - ou seja,todos os joões estão fugindo,não se sabe porquê,devem estar de greve.

    ResponderExcluir