Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

carpideira 326- mala nihil

Hahaha!

Eu estava procurando um bom site de imagens da sri "buda avalikistewara" na web,e num deles,adivinhem o que eu vi.

Eu vi a fotinha do sr.Marciano Alado,e esse nosso site aqui.

Vou tentar postar como eu me lembro essas imagens,para vcs verem.

Se não aparecer o que eu disse,é porque não lembro mais da grafia  que usei pela primeira vez.
Eu acho que,por eu ter escrito algumas mensagens aqui,usando esse nome,desse modo(seja qual for),o blog acabou gravado no Google.

http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=avalokistewara&gbv=2

Um comentário:

  1. Quando abrirem esse link,movam o cursor para baixo,e cliquem em "repetir a consulta,incluindo resultados omitidos".
    Será nessa página a ser aberta aí, que a foto do sr.Marciano Alado será encontrada.

    ResponderExcluir