Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

carpideira 336- mala nihil

Tá, vcs sabem sobre meus computadores - e sobre meu "aviso prévio".
E sobre meu desejo de estudar mais.
É por isso que estou "de aviso prévio".

(eu pedi...)

Mas, produzindo uma lamentável rima,
-minha vida continuará um mistério.

Ninguém pode me ajudar tanto assim mesmo.
Algum dia,eu vou sumir no "horizonte de eventos" da física conhecida pelo professor Andros.

De quem eu continuo sendo uma admiradora incondicional.
Não estou mais perto dele,por falta de tempo.

Aliás,eu sempre fui admiradora incondicional tanto dele,quanto do sr.Hosaka.
Mas, esse último fato,só deixei ser conhecido- há pouco tempo.

Tentarei mandar  uma Natureza  Viva,e depois, irei desaparecer como um som no ar.
Mas,voltarei amanhã,ou terça feira.

Como sempre tem ocorrido.
Até quando der,até quando eu gostar disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário