Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

carpideira 337- mala nihil

Vou escrever algo "diferente" mais acima,para o blog.
Será para festejar os trinta e um anos que eu conheci o "Príncipe".
Depois de hoje,eu recomendarei para que fiquem atentos a todos os títulos em destaque do blog do sr.William,no indicador mais abaixo.
Alguns desses títulos em destaque,são minhas poesias.
Não estou com muito ânimo mais para escrever,sem ser ali.

Por aqui,vou continuar publicando um endereço botânico por página.

Ficarei um tempo sem maiores interações com os presentes.

Humpf...

...eu driquei com uma coisa, e desejo "dar um tempo",agora.

Mas, voltarei para cá.

Enquanto vcs ficarem na espera,tratem de escrever bastante.
Sei que tem muita gente olhando para nós,que nem se manifesta.

Pois bem.
A terceira cronista "importante" daqui(os dois primeiros são a Selma e o sr.Hosaka)  a terceira cronista importante daqui- que sou eu,vai entrar de férias.

Procurem se cuidar- e cuidar do blog.

Um comentário:

  1. Também evitarei nesse tempo,pedir ajuda para coisas de informática.

    Para esclarecer dúvidas,consultarei os fóruns do google.
    Eles também costumam ser bons nessas informações.
    Quando eu voltar a fazer essas consultas aqui,é porque estarei voltando para cá.

    E eu estou "de saída" por enquanto.

    ResponderExcluir