Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

TERApia da LÓgica- novo blog- mala nihil

Pessoal, o sr.William contornou o ocorrido que me fez postar os meus arquivos aqui.
Contornou,provisoriamente.
Ele tem um novo blog, cuja apresentação é semelhante ao do blog azul,só mudando a cor.
Que está mais bonita agora, o novo blog é dourado,mas tudo continua igual.
Espaços de réplicas, o modo de replicar,e sempre que desejarmos mandar alguma mensagem para ele,para ele por em destaque,temos que continuar usando aquele e-mail do blog filosofia matemática, que é o e-mail do Publicar,que acho que todo mundo aqui tem.

Daqui a pouco,vou começar a apagar esses meus textos abaixo,e me desculparei pelo transtorno,pois algum dia eu enviaria esses textos para cá,mas não com tanta pressa, nem de forma bagunçada.

Pois vou tentar mandar esses arquivos para espaços "escondidos" por enquanto,no novo blog, pois ele também já criou meu arquivo lá.

Sr.Willliam é mesmo um brothão(tentei um aumentativo de brother)

Vejam onde ele se encontra agora,...


http://terapiadalogica.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário