Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

O fluxo de préon

Apesar do texto do Robson ser pequeno, eu só consegui ler até o segundo parágrafo. Presumo que até o final do texto, ele deve ter comentado sobre o paquímetro eletro-magnético, por onde será possível medir a força de um préon, é ele que prende os elétrons dentro do átomo, é também ele que expulsa o elétron da órbita de um átomo, tornando possível transformar matéria como a madeira em energia térmica, tornando possível fazer de um boi um gostoso churrasco.

O préon é atemporal, ou seja, é ele que é a base do tempo, graças a ele a luz pode atravessar o vácuo do espaço e iluminar as nossas pobres cabeças. Tudo é feito a base de préon, só assim é possível explicar como Deus conseguiu criar o Adão do pó, e como ele consegue transformar todas as nossas vidas em pó, reduzindo toda a nossa existência numa célula de convecção.

Com o préon é possível explicar tudo. Na cabeça do Sr Joseph existem dezenas de neurônios, e dentro delas alguns ácidos ribonucleicos, e dentro deles a faísca da vida, que são os préons. Como a quantidade de préons é diferente de um indivíduo para outro, daí podemos concluir que o Sr Joseph é diferente do Adilson. O problema é exatamente esse, como contar a quantidade de préons bem como acrescentar alguns préons no perfil do Sr Joseph, e assim acabar com essa triste mania que ele tem de falar mal do Papa. Enfim, chegou a hora de ajuntar todos os modelos científicos e centrar a atenção nos préons e mudar a face do Universo, ou pelo menos implantar a rede WiFi gratuita no Brasil e melhorar a República de 1889.

8 comentários:

  1. >< Resolvi usar a frase do Voltaire, que eu vi no blog hoje (tks Selminha) e escrevi um texto longo por não ter tempo de escrever um curto.

    Apesar de não ter conseguido atender às expectativas do japinha quanto aos paquímetros e outros detalhes, ao que parece ele captou a mensagem, mesmo com dois parágrafos lidos (este japa é bom mesmo, hein).

    De acordo com minha humilde concepção de mundo, o préon é amigão do espaço, inseparáveis, algo como Deus e Sua substância, coeternos desde sempre e para sempre, apesar de não serem exatamente atemporais, atributo reservado apenas para Deus.

    Quanto aos molequinhos, não sendo atemporais, deles o tempo cuida, pois é tempo é o senhor da razão, e a Razão, outro e melhor nome de Deus, é a senhora do tempo.

    []s

    Um aprendiz
    Apenas a Verdade prevalecerá

    ResponderExcluir
  2. Molequinho assinante da Super detona o Rivailismo.

    Escreveu o molequinho:" Razão, outro e melhor nome de Deus".

    Então, vamos lá: O Rivailismo diz que Jesus não é Deus, mas um espírito evoluído. O molequinho diz que Razão é um nome melhor para Deus. Vamos, então, traduzir o verso 1 do evangelho de João:
    " No princípio era o Lógos (Razão), e o Lógos estava com Deus e o Lógos era Deus. E o Lógos SE FEZ carne (não "reencarnou") e habitou entre nós."

    Sem comentários, porque, quem é inteligente não precisa deles, quem é burro não os entenderá.
    233.

    ResponderExcluir
  3. Palhação233 com paralisia cerebral autodetona-se

    Estou muito ocupado.

    Veja se consegue ler (pelo menos tenta, pede prá titia soletrar prá você) sobre o Logos e depois conversamos.

    []s

    PS: (1) Trocou a chachaça pelo leite na mamadeira?
    (2) Ah, no mingau também, tá, bebezinho lindo do titio...
    (3) Melhoras...

    ResponderExcluir
  4. Positivamente, esse tal Robson é pior que a orquidófila. Acessar um grupo de discussão cujo tema é religião e encontrar mensagens quilométricas sobre orquídeas é decepcionante e afasta visitantes. Mas ler tanta colagem de revistas pseudocientíficas que nada têm a ver com religião é ainda pior. Será que esse paspalho acha que só ele tem internet?
    Sobre se o Rivailismo é ou não cristão, que respondeu ele?
    Sobre a palavra para reencarnação que os judeus deveriam ter, se acreditassem nisso, que respondeu ele?
    Até agora só pagou o mico de explicar por que a NASA ainda não encontrou os marcianos e por que nenhum satélite fotografou "Nosso Lar". Disse ele que o motivo é a "densidade".
    A conclusão dos participantes do GD, com exceção do galego semianalfabeto é que não há marciano nenhum, a não ser na cabeça doentia do Emperucado, nas aventuras de Flash Gordon e nos livros de H. G. Wells e de Edgar Rice Burroughs.
    Esse idiotinha ainda veio aqui para repetir a mentira sem pé nem cabeça de que a reencarnação foi retirada do Cristianismo em 553 e que os chamados pais da Igreja acreditavam nela. Ele é como o galego, lê o que débeis mentais esp...,isto é, rivailistas escrevem e acredita...
    Leram o que o canalha Carlos Verezza escreveu sobre os discos voadores? Ainda disse que os espíritos batem constantemente na sua porta, mas ele não abre, porque já sabe que são eles.
    Hahahahahaha!
    Por isso aconselhei aquela amiga a se afastar de rivailistas, são doentes mentais.

    Só mesmo essa bunddhista tola e sem instrução para chamar esse bundão de brilhante e agradecer ao Bunddha a bênção de presença dele aqui. Que mulher otária!

    233.

    ResponderExcluir
  5. Palhação233 se autodetona!!! Fala feito dez pastores, escreveu que “cabeça de religioso fede a estrume”, e que "cabeça de religioso = sinal de retardamento mental"!!!

    Está explicado HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA está usando a si mesmo como parâmetro HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA e não percebe a diferença entre sua imbecilidade galopante e o discernimento das demais pessoas HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    [Estou sem tempo, outro dia a gente brinca um pouco mais]

    ResponderExcluir
  6. ... e como escoceia esse macacão 233... são coices que definem bem o tamanhão da mula...
    AHAHAHAHAHAHAH ....

    é daquelas "imagens" que coloca a albarda na besta que nem luva... HEHEHEHEHEHEHEHE....

    ResponderExcluir
  7. Niver da dona Maletona, ela chega em casa com o marido. Antes de abrir a porta o Malão disse: Vou por uma venda nos teus olhos que tem uma surpresa! Abriu a porta e quando ela entrou ele disse que tinha de voltar no carro para pegar um presente. Ela entra, com dor terrivel, solta um pum sonoro e perfumado e ainda balança a saia. Marido chega, tira a venda e ela vê : vizinhos, amigos, familiares, todos perplexos no fundo da sala.

    ResponderExcluir
  8. Olá, sr.Anônimo.
    Tudo bem com o sr.?
    Como vai a sua...h !...alegria?

    (há quanto tempo,hem...)

    ResponderExcluir