Ele enchia páginas e páginas com esse maldito spam: contra o narcotráfico e a jogatina. às vezes eu deixava de escrever por causa disso...
Quem diria que um dia eu sentiria saudades daqueles spams...
Ô professor Andros Bins, onde anda você?
"Andros o Ateu empedernido"... Só sobrou isso:
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:49xjsSDMMp8J:forum.terra.com.br/dnewsweb.cgi%3Fcmd%3Darticle%26group%3Dsociedade.religi%C3%A3o%26item%3D242137%26utag%3D+%22andros+o+ateu%22&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
Olá, Selma.
ResponderExcluirEu já mandei "m" msgs de texto- ou seja - com meus textos comuns, para ele.
Tenho certeza de que ele viu alguns.
Acho que por orgulho, ele não vai querer aparecer em nossos sites de conversas- e menos ainda, se tornar um personagem rotineiro em qualquer um deles.
Tenho esperança de que ele ainda responda e-mails pessoais.
É comum essa reação à uma perda.
Ou seja, a recusa total em voltar a entrar em contato com a história que se "deu mal".
Assim como uns anos atrás, ao romper com um namorado, nunca mais o revi depois daquele dia,embora de vez em quando ainda ouça falar no mesmo.
Um bom dia aos leitores,aqui também.
Continuo postando como anônima,porque não sei o que é site-Url.(me pediram para escrever)
Sou a srta Nihil.
Nihil, não precisa estar logado e nem precisa colocar o site (ou URL). Coloque só o nome e deixe o resto em branco.
ResponderExcluirQuem sabe o professor se comove e deixa apenas um "oi" pra gente... rsrs!
Selma, vc poderia me explicar como escrever mensagens em destaque aqui?
ResponderExcluirAcabei mudando de idéia sobre "não escrever textos com título"- e estou querendo postar um,hoje.
Ontem eu vi como fazer isso,mas hoje eu já esqueci.
Obrigada da atenção.
Nihil,
ResponderExcluirpara escrever mensagens em destaque entre com o login e senha que te passei por e-mail.
Cheguei! rsrsrsrs...
ResponderExcluirNossa, todos que participavam assiduamente sabiam que eu não frequentava mais o GD. No Máximo, dava uma passadinha lá uma vez por semana, para uma lidinha rápida.
Fiquei triste, na verdade, quando o link deu inexistente, pq era um espaço que curti por muito tempo, e me lembrei da outra vez que tinha ficado "órfão" de GD.
Por vezes eu avisei que aquele muquifo iria chafurdar, e que melhor seria criar um site específico para isto, coisa baratinha, que não iria falir ninguém que bancasse o custo, eu mesmo me propus, na época em registrar o Domínio (endereço web) e hospedagem, mas o Andros e o Esio foram contra, por motivos diferentes. O Esio achava mais fácil que pessoas novas entrassem no grupo,e ele sendo restrito, ficaria mais "escondido". O Andros, pq gostava de ficar enchendo a gente de spams... era o jeito dele mostrar sua veemência, respeito.
Fiquei pensativo, talvez um pouco preocupado, com o sentimento destes nossos heróis, que usavam boa parte de sua disponibilidade de tempo e recursos intelectuais para postar assiduamente... Tive vontade de fraternalmente abraçá-los e oferecer um ombro amigo.
Como o Universo se equilibra, sabia também que nossos gedeautas iria acabar se organizando de outra forma, pq através dos anos, muitos se tornaram amigos off-gd, e mantinham contatos paralelos.
O Hosaka, Nihil, Selma, Willian foram os pioneiros. Pode ser que estes blogs não sejam a solução definitiva, mas já fazem parte da nossa história, a que vamos contar um dia para nossos afetos.
Boa sorte a todos!
Marciano Alado