Essa noite tive um sonho estranhíssimo.
Sonhei que não existia. Por mais que andasse pelas ruas e pela cidade, um sentimento horrível me acompanhava: o da não existência.
Logo depois sonhei que estava no programa do Faustão (imaginem!) recebendo uma homenagem... Um prêmio, ou sei là o quê...
Acho que preciso de férias...
(Selma)
Por falar em sonho, não esqueço o do Hosaka em que um menino (o dois-três-três-inho) passa correndo, arranca a peruca daquele impostor, dá-lhe um tabefe na careca e diz: toma, bichona velha.
ResponderExcluirQue garoto mais safado!
Falando em sonhos, houve uma época muito distante, em que o Adilson falou que iria dormir com uma camiseta na qual havia algo escrito. E se espíritos existissem, o espírito de alguém (alguém que frequentasse o grupo de discussão de religião naquela época) que estivesse dormindo iria se desprender do corpo físico e iria ler o que estava escrito na camiseta dele...
ResponderExcluirE não é que ninguém conseguir ler o que estava escrito na camiseta?
Será que estava escrito em aramaico? rsrs!
Hosaka San e um amigo foram ao cinema. Quando foram entrar o porteiro falou: - Vocês estão juntos? Hosaka San respondeu: - Não, só namoro... hehehe
ResponderExcluirHumpf.
ResponderExcluirTentei postar uma poesia chamada "Visceral" no blog da Samay.
Não consegui "nem a pau".
Acho que ela terá que mudar algo nas configurações.
Nem dá para falar a ela.
Qualquer hora,mandarei um recado à mesma, daqui mesmo.
Os versos de "Visceral" "cantavam" uma vida autêntica.
Eu os perdi,mas não tem problema.
Alguma hora,irei reescrever.
Maluquetinha mesmo é aquela que inventa nicks para conversar com ela mesma.
ResponderExcluirSó internando num sanatório ou arranjando um namorado para ela.
Realmente... Visitei o blog dela e é meio complicado. Vc não tem conta no Google? Orkut, por exemplo? O jeito é entrar com a senha e login desse blog, daí dá certo.
ResponderExcluirOu se tornar seguidora do blog dela.
Abs.
ººº o Adilson teve um pesadelo, e contou pro seu grande amigo,que é o Contravocê.
ResponderExcluir_Eu sonhei que eu existia...
Ao que o brother doContra respondeu:
_Eu fiz mió,cumpadi.
Já tentei ser de verdade,mais num consegui. ººº
fiuuuuuuu...
Sonhos REAIS
ResponderExcluirSonhei no dia 22/08/2016
Uma casa meio antiga, ja mobiliada na beira de uma praia deserta praticamente.
Nessa casa havia uma família se mudando e eu não consegui discernir que família era, mas estávamos em um grande grupo de pessoas ajudando ao na mudança em clima de festa. Nessa casa havia muitas pétalas de rosas espalhadas, mas secas.
Ao lado do banheiro da casa havia um quarto com portas de acesso dentro e uma para fora da casa. Esse quarto eu mesmo no sonho não consegui entrar, havia uma energia muito ruim la.
Demônios ou espíritos pertubados residiam nessa casa e todos começaram a se desesperar quando coisas estranhas começaram acontecer, nessa parte lembro de ter corrido para fora da casa e gritar para todos correrem, mas todos olharam e continuaram la parados como se fosse inútil correr. Uma presença muito pesada começou correr atrás de mim, me escondi detrás de um toldo que havia abandonado na beira da praia e foi nessa hora que acordei.
Me sinto mal.