Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Quantos sonhos valem o Adilson?

A Selma sonhou que estava no Faustão, no quadro "Não menos que 30 segundos", e disse que iria ler um dos comentários do Adilson, e quando terminou de ler, eis que o silêncio tomou conta do cenário, não havia nenhum sorriso, nenhuma vaia, a Selma sentia que o seu espírito se tornara um amontado de pó que nunca existiu.

Se José estivesse vivo na era contemporânea, interpretaria o sonho assim: o Faustão é o Blog que a Selma criou e o Adilson representa todas as vacas que vão levar o Blog para o brejo, nos próximos sete anos.

Frank K Hosaka
fhosaka@uol.com.br (11)8199-7091 Diadema-SP

4 comentários:

  1. O Hosaka passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa:
    “Trocam-se segredos”.
    Parou abruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e cochichou para o balconista:
    - Eu sou gay, e você?!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Hosaka está errado. Não vou acabar com o Blog. Ele deve ter a desconfiança de que vou acabar convencendo os bloguistas da inexistência de espíritos, almas, santas Teresas e marcianos alados. Duvido, Hosaka-san. Você vai preferir acreditar no Magalhães, o imbecil lusitano vai continuar a crer nas esquizofrenices do Emperucado, a Nihil vai continuar a inventar nicks para conversar com ela mesma.
    Quanto a mim, vou continuar a ter o gostinho de poder dizer a verdade: que aquele pilantra emperucado era impostor e V-V-eado, que no Frei Luís tem uma bichona loira que se fantasia de espírito materializado de médico alemão, que Kardec era um tolo, que espíritos não existem.
    Vai continuar a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários, Srs Adilson e Anônimo. Gostaria de sugerir o filme Rio para alugar nesse fim de semana. Trata-se de um desenho animado, bastante colorido, acredito que vocês irão gostar. Um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. .. Olá, Hosaka ! Ainda está ardendo muito essa tua buzanfa de católicuzudão ? Faça como o papa: de meia em meia hora leve uma enrabada de linguiça do Hanz Steuler ( guarda suiço do Vaticano ) ,hehehe ...

    ResponderExcluir