Ontem foi aniversário do Amaral e ele retornou o torpedo que mandei para o celular dele, ou seja, ele ainda está vivo e lembra-se de mim. Ele só acrescentou uma linha, informando que o XP é novamente pai de uma menina.
XP e Amaral sempre foram amigos, mas no GD eles trocavam farpas. O Amaral não via nenhuma lógica nos Evangelhos, mas encontrava na reunião dos crentes uma espécie de auto ajuda que induzia o crente alcançar o seu objetivo, bem diferente do professor Milton Bins que chamava todo mundo de moleque ou cabeça de porongo.
Graças ao Amaral e o professor que aprendemos que os ateus são diferentes como também os crentes. Ou seja, Deus é um só, mas não ajuda muito distinguir os homens em quem acredita ou não, mas sim "os detalhes".
Um bom dia a todos, e viva a nossa Dependência em Deus!
Frank K Hosaka
Fhosaka@Uol.com.br (11)8199-7091 Diadema-SP
Eu "homenageei" ao Amaral,ontem,no turbilhão 807, em três tomos, escrito como réplica ao texto "As razões do coração"- texto que foi escrito para desmitificar o assunto sobre "crianças índigo"- tema no qual cometi uns enganos,mas que consegui ver que foram enganos.
ResponderExcluirFeliz aniversário para ele,bom feriado a nós todos-
ainda bem que não somos tão autosuficientes - e que precisamos de Deus.
ººº
Desejo tudo de bom também,ao XP,e à família que ele agora tem.
ResponderExcluiro católicuzudão Hosaka é muito crentão mesmo. Ele acredita piamente que o homem foi à Lua, hehehe. Deve ser coisa do padre Magalhães !
ResponderExcluir