Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Frederick von Stein (Espírito alemão)


Intervenção do mundo dos mortos

O Lar Frei Luiz, no Rio de Janeiro, já curou pessoas como Milton Nascimento e Elba Ramalho

A sala escura é iluminada apenas por lâmpadas azuis. Dentro dela há uma cabine, onde um corpo começa a se materializar a partir de uma fumaça. Para quem já tocou, sua consistência se parece com a do algodão. Já surgiram dali entidades como Mahatma Gandhi e São Francisco de Assis, mas o espírito mais assíduo é o do médico alemão Frederick von Stein, nazista que volta para limpar seu karma. A materialização é uma das características que diferencia o Lar de Frei Luiz dos outros centros espíritas. Uma das principais entidades que ilumina o Lar - um dos maiores do País, localizado em Jacarepaguá, no Rio, é justamente a do Doutor Frederick. Ele já protagonizou a cura de artistas como Milton Nascimento e Elba Ramalho, operada há alguns meses pelo espírito. Depois da cirurgia, a cantora garante que as pontadas que sentia no fígado desapareceram. "Ele abriu minha barriga inteira com o dedo. Jorrava sangue e não senti dor", relata, aliviada, sem saber explicar direito o que aconteceu.

Milton teve recuperação rápida

Com Milton, os resultados foram definitivos. Quando a diabetes o deixou magérrimo, em fins de 1996, as más línguas espalharam que era Aids. Ele recorreu ao Frei Luiz por intermédio de uma amiga, Beth Dourado."Minha recuperação foi tão rápida que meus médicos ficaram espantados", relatou. A lembrança mais intensa foi a da materialização. "Foi muito forte e bonita. Só pode mesmo ser coisa de Deus", atribui o cantor. As definições existem, mas é claro que, para acreditar, só vendo ou tendo muita fé. Curiosamente, o centro não é comandado por nenhum artista ou pessoa que tem no misticismo sua atividade principal, mas por um médico, que pela ordem natural das coisas deveria ser refém do materialismo e avesso a soluções do além. A preocupação inicial do presidente do Lar, o cirurgião geral mineiro Ronaldo Gazolla, 65 anos, em seu terceiro mandato como secretário municipal de Saúde do Rio, é desmistificar: "A materialização é uma prova às pessoas de que existe algo além da vida comum, e não uma exibição de circo de cavalinhos", afirma.

As cirurgias ocorrem no escuro supostamente para evitar a queima do ectoplasma, matéria-prima das materializações e operações espirituais. Trata-se de uma substância que vem do citoplasma celular, parte da célula de qualquer ser humano. Sai pelo poros e cavidades do corpo e também da natureza. Sua condensação é que vai dar a forma humana ao espírito. "Hoje a ciência não explica, mas no futuro explicará", profetiza Gazolla. De alguma forma, mesmo os médicos céticos podem explicar os resultados das intervenções do mundo dos mortos. A diferença entre um doente esperançoso e o que já se entregou é total, segundo Luiz Maltoni, 41 anos, cirurgião de abdômen e diretor do Hospital de Oncologia do INCA (Instituto Nacional do Câncer). "Aquele que sente coragem de enfrentar a doença, por qualquer motivo, acelera a produção de hormônios que atuam no sistema imunológico e responde melhor a qualquer agressão", afirma. O presidente do INCA, Jacob Kligerman, 59, concorda com a tese, mas adverte: "Está comprovado que a fé melhora, mas não cura."

Embora o objetivo original do Lar de Frei Luiz tenha sido o de assistir a 200 crianças e 50 velhinhos, a fama vem mesmo das operações espirituais. Muitas estão relatadas no livro Médicos do Espaço - Luiz da Rocha Lima e o Lar de Frei Luiz (Editora Mauad), que acaba de ser lançado pelo jornalista carioca Roni Lima, 42. Ex-cético de carteirinha, Roni começou a freqüentar o Frei Luiz em 1994. O livro é uma radiografia da instituição. Depois do mergulho espiritual, sua cabeça mudou. "Recebi provas de que existe vida após a morte", festeja. O jornalista também passou a engrossar o quadro de 800 médiuns do Frei Luiz.

Prece de encerramento

O centro é aberto à visitação todas as quartas-feiras e em domingos alternados. Quem chega ao local pensando encontrar um gueto de místicos, a surpresa é enorme. Nos últimos dez anos, o número de visitas cresceu de 800 para três mil pessoas por dia. É quase uma cidade. Todos passam por uma triagem, às terças e sextas-feiras. Por menos que os visitantes recebam alguma deferência, o maestro Tom Jobim se emocionou quando ouviu tocar Sabiá, de sua autoria, na sala onde se submeteu à sua primeira operação espiritual. No fim do tratamento, os médiuns disseram que ele estava curado. Só que o autor de Garota de Ipanema marcara uma cirurgia para extirpar um tumor de bexiga em Nova York. Na véspera de viajar, ficou até de madrugada conversando com Gazolla. "Se fosse você, se operaria?", perguntou. "Não", respondeu o médico, mas Tom e a mulher, Ana Jobim, decidiram seguir para os Estados Unidos. "Estávamos com a medicina convencional; achamos que mal não ia fazer", diz Ana. O resto da história todo mundo conhece: o coração do maestro não resistiu à cirurgia e sua vida acabou em 8 de dezembro de 1994, aos 67 anos.

No Frei Luiz os pacientes de casos graves como Tom ou quem vem de outros estados podem passar a fila, dependendo da intuição do médium. O interessado não desembolsa um tostão. A não ser que compre algo na cantina ou na livraria, recursos que engrossam o orçamento mensal de R$ 120 mil, obtido sobretudo de doações voluntárias. São oito salas de cura, uma para operações espirituais e as demais de passes e para afastar energias negativas. Um alto falante alterna música clássica com mensagens espirituais, em ambiente arborizado de 92 mil metros quadrados, com várias unidades isoladas. O uso de roupas brancas dá ao lugar uma aparência celestial.

O mais estranho é que alguém que foi um materialista convicto até os 32 anos, como Gazolla, tenha se convencido ao ponto de recomendar a Tom que não se operasse. A vida de Gazzola mudou quando foi a uma seção espírita e ouviu do médium detalhes de sua vida íntima. "Foi uma prova", acredita. Daí em diante, não parou de estudar a doutrina espírita. Gazolla, que é médium intuitivo, sucedeu o médico Luiz Augusto Queiroz, que assumiu o lugar do fundador do Lar de Frei Luiz, o químico Luiz Rocha Lima (1901-1995). O embrião do centro espírita surgiu na casa de Rocha Lima, em 1947, quando ele recebeu uma mensagem de Frei Luiz. O frei alemão nasceu na antiga Prússia em 1872 e morreu em 1937 em Petrópolis, região serrana do Estado do Rio, onde era radicado. A missão de Rocha Lima foi ajudar crianças carentes.

Vereza é diretor do centro

Foi essa assistência que atraiu o ator Carlos Vereza ao quadro de voluntários do Frei Luiz. Vereza chegou ao centro espírita em 1990, tão deprimido que usava muletas. Tudo começou quando gravava a minissérie Delegacia de Mulheres, na Globo, e seu ouvido e labirinto foram traumatizados por um tiro mal simulado. Sem conseguir mais trabalhar, o ator percorreu inúmeras clínicas especializadas. Quando chegou ao centro espírita, se submeteu a um tratamento intensivo. Hoje, totalmente curado, é diretor de eventos do centro. Vereza observa que ainda há quem confunda espiritismo com macumba. "Só que a doutrina se baseia em filosofia, ciência e religião", compara.

Essa mistura de ciência e filosofia será a linha de funcionamento do futuro Hospital Holístico, que deve ser inaugurado em dois anos. A idéia é criar um hospital gratuito de medicina tradicional, com 60 leitos, onde o atendimento vai se mesclar à medicina espiritual. Durante uma operação, os médiuns estarão a postos para ajudar no sucesso da intervenção física. A quem se perguntar por que uns saem curados e outros não, Gazolla esclarece: "Só depende do merecimento e do karma de cada um. O espírito apenas ajuda a pessoa a encontrar o Cristo interno que existe em cada um de nós".



No Lar, segundo testemunhas, o médium Ivan de Castro "materializa espíritos" e o mecânico de carros Gilberto Arruda "incorpora" o alemão Frederik von Stein em cenas que remetem ao lendário Dr. Fritz, suposto espírito de um médico alemão capaz de curar doenças graves . "Quando Gilberto está incorporado, fala alemão fluentemente", afirma o jornalista Roni Lima, autor do recém-lançado Médicos do Espaço - Luiz da Rocha Lima e o Lar de Frei Luiz. O livro contém depoimentos como o de Joaquim Vicente de Almeida, que em 1972 participou da retirada de um tumor da mulher, Dita. Conforme o relato de Almeida, o médium abriu a pele de Dita com as mãos e pediu ao marido que extraísse o tumor. "Não sei explicar a emoção, só via o tumor saindo à medida que eu o tracionava", conta Almeida.



·  O Lar foi fundado em 1947
·  O terreno de Jacarepaguá tem 90 mil metros quadrados
·  Ali vivem 200 crianças e 50 idosos
·  É mantido por doações e venda de peças de artesanato
·  Possui livraria, gráfica, padaria e oficinas de trabalhos manuais
·  A maioria dos fiéis procura o centro em busca de cura para doenças
·  Às 19 horas, reza-se de mãos dadas
·  Garrafas de água são levadas à estátua de Frei Luiz e depois, consumidas em casa.





Observação:
Dizem que Frederick Von Stein foi um médico que fez terríveis experiências com judeus na segunda guerra mundial.  Morreu durante um bombardeio de aviões inimigos na Alemanha depois de três dias agonizando no local do acidente. Não consegui comprovar sua identidade, se existiu verdadeiramente nessa época.






Modelos de pés e mãos em parafina: são experiências realizadas por Gustave GELEY com o médium Franek Kluski, ainda hoje no IMI (Instituto de Metapsíquica Internacional) de Paris. Estas foram repetidas também no Rio de Janeiro, sendo relatadas pelo delegado de polícia R.N. Ranieri (livro Materializações Luminosas), nas quais vários espíritos se materializaram, mergulharam suas mãos em um recipiente contendo parafina a mais de 80º C de temperatura, cobrindo-as totalmente com essa substância. 
Feito isso, a mão e o antebraço eram mergulhados em outro recipiente, este com água fria. Isso provocava a solidificação da parafina e conseqüentemente a obtenção de um molde. Esse molde de parafina era, posteriormente, vazado em gesso e produzia-se um modelo. 
Muitos destes estão conservados até hoje em museus como o do Lar Frei Luiz em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e alguns ainda guardam nítidas impressões digitais. Destaca-se ainda, que alguns modelos guardam perfeitamente a cópia dos pulsos. Os contornos da junção braço-mão só poderiam permanecer perfeitos e intactos pela desmaterialização do espírito, caso contrário, o molde seria deformado quando o espírito retirasse sua mão do mesmo. Lembre-se que a largura da mão é notadamente maior que o diâmetro do pulso.**
http://www.xr.pro.br/Visitantes/MAXIMIANO12.HTML





Veja o vídeo:


Revistas:



http://epoca.globo.com/edic/20000515/soci3a.htm




* * Você mora no Rio, 233... Vá visitar os moldelos de parafina e nos conte depois sobre as impressões digitais.


Selma.

74 comentários:

  1. Olha eu aí nvamente Selma... :)... acabei de ler o artigo que publicou (se você não fizesse referencia passaria-me despercebido)... Vou guardar em meus atquivos para futura memoria e referencia...

    Essa parte abaixo, responde categórica e inequivocamente ao pobre coitado do 233...

    (mais uma vez se confirma que estes fanaticos anti Espiritas, servem perfeitamente para serem usados contra eles proprios e em favor do esclarecimento e divulgação das VERDADES Espiritas... Que bom que assim seja!!)...
    :)...

    ""No Lar, segundo testemunhas, o médium Ivan de Castro "materializa espíritos" e o mecânico de carros Gilberto Arruda "incorpora" o alemão Frederik von Stein em cenas que remetem ao lendário Dr. Fritz, suposto espírito de um médico alemão capaz de curar doenças graves .

    ***"Quando Gilberto está incorporado, fala alemão fluentemente",***

    afirma o jornalista Roni Lima, autor do recém-lançado Médicos do Espaço - Luiz da Rocha Lima e o Lar de Frei Luiz. O livro contém depoimentos como o de Joaquim Vicente de Almeida, que em 1972 participou da retirada de um tumor da mulher, Dita. Conforme o relato de Almeida, o médium abriu a pele de Dita com as mãos e pediu ao marido que extraísse o tumor. "Não sei explicar a emoção, só via o tumor saindo à medida que eu o tracionava", conta Almeida.""

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trabalho do tempo é silencioso! Sou uma divulgadora assídua e fiel, uma admiradora incondicional do trabalho maravilhoso do doutor Frederick, e isto por uma razão pessoal e bem simples: somente ele deu um jeito num problema de saúde que enfrentei há uns anos - e olhe que através do tratamento à distância, agendado pelo site do Lar, mas que senti nitidamente no corpo na duração da sessão! Graças a Deus que há testemunhas em número mais do que suficiente para respaldar a atuação do doutor! Como bem se fala, não são palavras que confirmam qualquer realização, e sim exemplos! Fatos! E isto, Frederick e o Lar de Frei Luiz distribuem a mão cheia! Sempre agradecida e grande abraço!

      Excluir
    2. Cara Christina, que pena que você seja tão ingênua. Não existe espírito nenhum. É apenas um farsante fantasiado de fantasma de alemão. Deixe de ser pateta e leia os livros "O Trabalho dos Mortos" e "Cartas de Uma Morta", publicados pela FEB. Se você, após lê-los, ainda acreditar nessas farsas, não há o que discutir, você é retardada, e, para isso, não há remédio.

      Excluir
    3. Senhor 233 (?), lido com FATOS! Me beneficiei diretamente dos trabalhos da falange, e outros tantos de meu conhecimento também. Se isto é ser pateta, mais pateta ainda considero quem não demonstra o mínimo respeito pelas vivências alheias, argumentando com base em leituras. Letras por letras, minha biblioteca espirita é extensa, fruto de mais de trinta anos de estudos e pesquisa. No entanto, nunca afirmaria nada enfaticamente com base apenas em leituras. Quer me parecer que: 1 - o sr. carece de algo que vem faltando demais, lastimavelmente, no povo do nosso país no trato com o semelhante: EDUCAÇÃO! 2 - O sr. vem lendo demais e vivenciando de menos. Acumule algumas experiências e depois volte para argumentar com consistência e sabedoria. Meus respeitos!

      Excluir
    4. Dona Cristina, nao dê credito ao N° 233 ou seja 2° oEntidade miramez diz k kto + criticas dos ignorantes melhor, prk a VERDADE nunca precisou d defeza prk sao as le4is d DEUS ou seja imutavöis. Aliaz o Nazareno jà dizia y sem ofender o Senhor 233; Nunca dar as pérolas a comer aos caes pra k eles nao trinquem y nem aos porkos pra k eles nao as pisem no chiqueiro. À k respeitar os leigos y os incredulos k sò kerem ver pra acreditar,... igualzinhos a S.Tomé

      Excluir
  2. retificando o primeiro paragrafo acima que saiu muito mal "aporteguesado"... :))...

    prefiro que fique assim...

    Olha eu aí novamente Selma... :)... acabei de ler o artigo que publicou (se você não fizesse referencia passar-me-ia despercebido)... Vou guardar em meus atquivos para futura memoria e referencia...

    e pronto... retificação feita... :)...

    ResponderExcluir
  3. O Frank está se borrando todo .Sabe que dentro de 7 ( sete ) meses , 20/12/2012, o mundo c´est fini - . Ele morre de medo de encontrar o São Pedro. Já comprou 450 fardos de papel higienico e 300 duzias de fraldonas. É mesmo um KHão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja a verdade sobre o "fim do mundo",sr.M.B.
      Meu texto,encontra-se no espaço de réplicas do blog linkado.

      http://sombradoonipotente.blogspot.com.br/2012/05/e-ciencia-se-multiplicara.html#comment-form

      Excluir
  4. Tá certo.

    Eu até acredito que há um "médico não material" trabalhando no centro espírita.
    Só não aceito que possa ser um ex-nazista.
    Então ele "se corrigiu" à velocidade da luz.

    Até Angulimala ficaria espantado com uma recuperação tão ligeira,do caráter de uma pessoa...
    ... ...

    ... (depois,verei o vídeo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de 1945 ate 2012, muito tempo passou, e o tempo astral é diferente do nosso, e vai de cada Espírito, algumas passam milenios e nao se odificam , alguns se arrependem e trabalham para melhorar, é o q deveríamos fazer aqui na Terra, mudar e melhorar

      Excluir
  5. Para o Frank T. Hosaka :

    I will never forget you, ok ?


    http://www.youtube.com/watch?v=p0C-x58LhA0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ao sr.Hosaka,eu tambémdomingo, maio 13, 2012 3:40:00 AM

      Idem vou escrever uma mensagem para ele.

      Eliminei aquele vírus do meu pc.
      Falávamos em "vírus" de computador,uns dias atrás,quando ele disse que mandou o "note" da sobrinha dele para a Assistência Técnica.

      Eu só precisei ativar o McAfee Plus no meu,e colocá-lo para fazer uma varredura- para resolver.
      Em duas horas,eliminou "dois cookies de rastreamento".
      Antes, de meia em meia hora,as telas começavam a se multiplicar,e eu precisava reiniciar tudo- agora voltei a navegar em paz.
      Baixei de novo(antes eu havia desinstalado) o antivírus Psafe- para uma mini-varredura diária,mas o McAfee,é mais eficiente.

      Todavia, ele é pago.
      'credito que existem as versões gratuitas dele.
      A que está em meu pc,por ora,ainda não me cobrou,porque seu preço esteve incluso na compra do "note" que ora uso- e sua licença de uso,ainda tem uns meses pela frente.

      -Nihil em bits e bytes

      Excluir
  6. sra. orquideia tripitaka:

    o Hosaka é o unico ser vivente que acredita que o saci pernetão foi até a Lua, acha tambem que tudo é verdade nos seriados Nationaro Kid e Jornada nas Estrelas . Quod facere !hehehe.

    ResponderExcluir
  7. A dra. Selma NÃO VIU NADA, NÃO COMPROVOU NADA, SÓ REPETIU AS MENTIRAS DE DEMENTES E IMPOSTORES.

    Não existe espírito, e esse ectoplasma é uma besteira que os mágicos podem explicar facilmente. Geralmente é musselina mastigada e cheia de baba.
    Fico perplexo como pode a dra. Selma acreditar nessas idiotices, como se fosse um semianalfabeto lusitano qualquer.
    Esse dr. Fritz pronuncia EKSpirritual, como se espírito fosse com X. Mostrei a fita a duas estudantes de alemão da UERJ, que a levaram para o pai, velho no Rivailismo, explicar, e ele não pôde. Ficaram com caras de bestas, pois haviam duvidado de mim.
    Tenho uma amiga professora que frequenta esse antro Frei Luiz, é uma mulher atormentada, assustada com tudo, e o fim dela vai ser a loucura.
    Qualquer mágico de segunda categoria consegue esses truques baratos com parafina que enganam os trouxas.
    Claro que, se for investigado, nunca vão encontrar médico nazista nenhum de nome Frederick von Stein, como nunca encontraram o cônsul romano do Emperucado, nem a Bridey Murphy, nem o mascate enterrado no porão. Tudo é invencionice de doentes mentais e impostores.
    Esse sujeito sem vergonha que se fantasia de médico nazista não passa de um V-V-eado charlatão. Esses truques de operações que jorram sangue sem dor já foram mostrados várias vezes pelo maluquete Quevedo.
    Dra. Selma, deixe que os boçais como o Miguel acreditem nessas falcatruas, a senhora estudou para isso?

    ResponderExcluir
  8. ... o cobarde 233, em tempos atrás, por varias vezes ameaçou ir eo Frei Luiz esmurrar e desmascarar o "sujeito sem vergonha que se fantasia de médico nazista" (sic)...

    claro que eu sempre disse que não acreditava que ele, cobarde que é, fizesse o que dizia... EVIDENTEMENTE QUE NUNCA O FEZ OU FARÁ!!!!....
    (até porque corre o sério risco de, se alguma vez pisar aquele solo sagrado, poder entrar em convulsões/espasmos violentos enquanto lhe sai espuma verde de raiva pela boca, pois certamente sua carga diabolica não suportará a pureza vibratória daquele ambiente... :))...

    Quanto ao "mascate das irmãs Fox"... é claro e certo que vários anos depois foi encontrado seu eqsqueleto lá na resiedencia onde viviam os Fox sim...

    "A descoberta do esqueleto
    Na edição de 23 de novembro de 1904 do Boston Journal foi notificada a descoberta do esqueleto de um homem cujo espírito se supunha ter ocasionado os fenômenos na casa da família Fox em 1848. Alguns meninos de uma escola achavam-se brincando na adega da casa onde residiram os Fox, casa que tinha a fama de ser mal-assombrada. Em meio aos escombros de uma parede que existira na adega, os garotos encontraram as peças de um esqueleto humano.

    Junto ao esqueleto foi achada uma lata de um produto costumeiro usado por mascates. Esta lata encontra-se agora em Lily Dale, na sede central regional dos Espiritualistas Americanos, para onde foi transportada da velha casa de Hydesville."

    Evidentemente que o fanatico antiEspirita 233 (seu fanatismo extremo é caso de (não)saude mental e que deve ser tratado pelos organismos que olham pela saude das pessoas!!) vai tentar que aquilo nunca tenha acontecido, mas...

    ... quem de mente sã e honestos propositos lhe vai dar algum credito??... Com certeza nenhum!!!... ;)...

    ResponderExcluir
  9. caminho para o excerto sobre as irmãs Fox,colocado acima...

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Irm%C3%A3s_Fox

    ResponderExcluir
  10. Solo sagrado onde uma quadrilha de V-V-eados embusteiros montam fraudes vergonhosos para enganar pobres coitados ignorantes. E muito bem protegidos por seguranças. Por que precisam de seguranças vivos? Não teriam "seguranças espirituais"?

    Solo sagrado...Hahahahahahaha!
    Esse lusitano é mesmo um retardado!

    ResponderExcluir
  11. A nossas mães,ascendentes femininas,a nós maternais- a sri Avalokistewara,à Sta Tereza,à santinha do Contravocê,enfim, a todas as matronas humanas e "mais que humanas".

    http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=dFlaLSsyHE8&feature=endscreen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mães irracionais também merecem "todo o apoio",mas o vídeo bonitinho que achei na National Geographic,será postado mais tarde.

      Excluir
  12. Qual de vocês acredita de uma casa de madeira como essa iria ter um cadáver empAredado que só seria "descoberto" por crianças 54 anos depois?
    Resposta: Um retardado português que quer porque quer acreditar em toda e qualquer mentira que o faça crer que sobreviverá à morte.

    http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRMEeQFhhmlzHuAj4x9lE0VLW3rkVidag5XWwkbVXtfd6xNasXd

    Outra coisa: Por que o "espírito" do mascate disse que tinha sido enterrado no porão? Por que o "espírito" não sabia que tinha sido emperedado?
    Ora, pelo mesmo motivo pelo qual a Mamãe Peruquinha disse que havia marcianos voadores, que o espírito de Galileu disse que Júpiter só tinha 4 satélites, que o "plano superior" não sabia que não existe geração espontânea...porque não existe espírito nenhum, tudo vem dos subconscientes dos médiuns honestos que acreditam mesmo em espíritos, ou DOS CONSCIENTES DOS CHARLATÃES ENGANADORES TIPO EMPERUCADO.

    ResponderExcluir
  13. Qual de vocês acredita que uma casa de madeira como essa iria ter um cadáver emparedado que só seria "descoberto" por crianças 54 anos depois?
    Resposta: Um retardado português que quer porque quer acreditar em toda e qualquer mentira que o faça crer que sobreviverá à morte.

    http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRMEeQFhhmlzHuAj4x9lE0VLW3rkVidag5XWwkbVXtfd6xNasXd

    Outra coisa: Por que o "espírito" do mascate disse que tinha sido enterrado no porão? Por que o "espírito" não sabia que tinha sido emparedado?
    Ora, pelo mesmo motivo pelo qual a Mamãe Peruquinha disse que havia marcianos voadores, que o espírito de Galileu disse que Júpiter só tinha 4 satélites e que o "plano superior" não sabia que não existe geração espontânea...PORQUE NÃO EXISTE ESPÍRITO NENHUM, tudo vem dos subconscientes dos médiuns honestos que acreditam mesmo em espíritos (poucos), ou DOS CONSCIENTES DOS CHARLATÃES ENGANADORES TIPO EMPERUCADO (muitos).

    ResponderExcluir
  14. nada de novo... sabia-se que o "espertalhão 233" iria tentar arranjar formas de procurar que aquilo que REALMENTE (!!) se passou com as irmãs Fox fosse manipulação "kardecista" para dar razão ao Espiritismo que viria depois... :))...

    bom mas... deixemos o patetico 233 com suas tentativas alucinadas de, mais numa vez, tentar impossivel...

    Qualquer um pode chegar facilmente a vários relatos/relatórios referentes aqueles contecimentos acessando através do Google, inserindo o caminho "irmãs Fox"...

    (com naturalidade se verificará que não foram somente os "ignorantes" vizinhos que atestam dos factos... Foram criadas várias comissões de investigação que NÃO concluiram por fraude, antes pelo contrário)... :)...

    ResponderExcluir
  15. :)))... a desculpa esfarrapada do 233 para não adentrar pelo recinto aberto ao publico Frei Luiz, e ir lá desmascarar os "charlatões", é mesmo de criança com menos de 10 anos e com retardamento mental...

    ... caramba... tanto quanto é noticiado pelos orgãos dedicados à informação publica, entram naquele local sagrado, cerca de 3000 (três mil) visitantes por dia...

    (bom... mas ha que entender os receios do poluído mental 233... evidentemente que por causa de suas convulsões incontrolaveis não conseguiria passar despercebido ali)... ;)...

    ResponderExcluir
  16. Se hoje em dia 3000 idiotas vão ao Frei Luiz para serem enganados por uma quadrilha de pederastas charlatães, não é de estranhar que vizinhos imbecis se deixassem iludir com historinha de fantasma que não sabia onde estava seu corpo.

    Que acontece se eu der uma porrada no fantasma de alemão e arrancar-lhe a fantasia ensanguentada?
    Ficarão os 3 mil enganados revoltados com os impostores e me agradecerão? Claro que não! Eles se juntarão contra mim e me lincharão indignados por eu ter acabado com sua ilusão, tal como o lusitano otário fica quando mostro as bobagens do Rivailismo. Ele prefere fechar a mente às minhas palavras e continuar a acreditar em cônsul que nunca existiu e em marcianos voadores, não importam milhares de fotos mostradas pela NASA que comprovam que o Emperucado NUNCA recebeu mensagem alguma de espíritos inexistentes e que era apenas charlatão e doente mental, além de V-V-eado.

    Cadáver emparedado em parede de madeira tão bem que só após 54 anos foi descoberto, e por crianças...Hahahahahahahah!
    Mas o fantasma não sabia disso!

    ResponderExcluir
  17. portanto... o tipo de (des)argumento em que o alucinado anti Espirita 233 é realmente forte é na depreciação e ofensa a tudo e todos que de alguma forma credibilizam o Espiritismo...
    ...a seguir, é tambem um imbecil e patetico idiota que julga os outros da mesma forma...
    ... veja-se que agora quer fazer crer que não vai no Frei Luiz desmascarar os(não)charlatões porque não seria compreendido e assim não vale a pena... :)))... Este caricato personagem é mesmo daqueles" macacões" que não tem qualquer escrupulo em usar de desonestidade de processos perante todo mundo idóneo pois sabe que sua "figura" é como se não existisse...

    Enfim... cada 233, escolhe a pele de macacão que bem entender... :))...

    ResponderExcluir
  18. Por que o V-V não explica o fato de o Emperucado receber do espírito da mamãe peruquinha a descrição da vida no planeta Marte com florestas, mares, cidades e habitantes alados, mas a NASA mostrar milhares de fotos em que o planeta vizinho se apresenta completamente inóspito, onde só há pó e pedregulhos?

    Ficar colocando a opinião própria sobre mim só o torna um argumentador ridículo, mais nada.

    Dois jornalistas se infiltraram numa reunião de trouxas em que a charlatã Florence Cook sa apresentava fantasiada de espírito materializado. Um deles acendeu a luz, enquanto o outro agarrava o "espírito" que, ao invés de desmaterializar-se, gritava " Let me go, let me go", solte-me, solte-me. E os panacas tipo V-V-ai-Volta? Procuraram impedir a ação dos dois jornalistas, mas não conseguiram. Assim teve fim a carreira de embusteira de Florence Cook, na qual até hoje bobões como o V-V-ai-Volta acreditam.

    ResponderExcluir
  19. Quem pode desvendar o mistério do espírito alemão é o 233...
    O VV mora em Portugal, mora muito longe, portanto... Eu moro na roça, fica difícil...
    Quem mora pertinho é o 233. Basta querer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc mora na roça? Esquisito...

      Excluir
    2. Vc mora na roça? Que esquizito... Como sabe dessas coisas?

      Excluir
  20. ... sobre a questão do planeta Marte, pela centesima vez vai ser dito ao triste 233 que o que me interessa é SE aquilo foi dito via mediunica ou não...

    ...ora bem... devido à RECONHECIDA(!!) probidade do medium que recebeu aquela "informação" como é o caso do F.C.Xavier, não tenho qualquer duvida que FOI via mediunica sim!!...
    Portanto... nada mais me interessa para avaliar das realidades divulgadas pelo Espiritismo quanto às possibilidades de haver contato entre este mundo e o espiritual .... (ponto final)

    Sobre a questão dos jornalistas, e sabendo-se como o IMENSAMENTE!!! desonesto 233 manipula de forma capciosa os dados que usa contra o Espiritismo/Espiritas, convido-o a colocar aqui o texto integral que analisa esse episódio e o "caminho" para chegar a ele... (tão simples quanto isto)..

    e, nossa... para um caluniador sem vergonha que passa todo tempo e mais algum... mentindo, ofendendo, provocando, caluniando... tudo e todos que ele entenda favorecerem o Espiritismo/Espiritas... é de bradar aos céus ele comentar (possivelmente mascarando um semblante angelico), vir dizer que "uma opinião sobre ele proprio torna a argumentação ridicula"....

    caramba... este 233 é mesmo uma potencia no descaramento e pouca vergonha !!!... :))))...

    ResponderExcluir
  21. Não entendi o que o lusitano quis dizer, talvez eu tenha de fazer um curso de retardamento mental, se tal coisa existe, para entender a mente tacanha do galego otário:

    ... sobre a questão do planeta Marte, pela centesima vez vai ser dito ao triste 233 que o que me interessa é SE aquilo foi dito via mediunica ou não...

    ...ora bem... devido à RECONHECIDA(!!) probidade do medium que recebeu aquela "informação" como é o caso do F.C.Xavier, não tenho qualquer duvida que FOI via mediunica sim!!...
    Portanto... nada mais me interessa para avaliar das realidades divulgadas pelo Espiritismo quanto às possibilidades de haver contato entre este mundo e o espiritual .... (ponto final)

    Read more: http://grupodediscussaoreligiao.blogspot.com/2012/05/frederick-von-stein-espirito-alemao.html#ixzz1us5Q0IG2

    Ora, eu perguntei como ele explica o fato da NASA não encontrar os MARES, FLORESTAS E CIDADES COM HABITANTES ALADOS em Marte, mas somente pó e pedregulhos.
    Se o Emperucado era mesmo médium, se existe comunicação de espíritos, então o Emperucado era obsidiado por espíritos malfazejos que o faziam escrever besteiras, a ter nojo de mulher e gostar de serenrabado, como acontece muito aos médiuns no Brasil, mormente os médiuns da Macumba (pergunte à dra. Selma, VV, se é verdade ou não).
    Cuidado VV, um espírito desses pode fazer o mesmo com você, se ainda não o fez...
    Hahahahahaha! O VV vai sair por Lisboa a pseudopsicografar bobagens, a desmunhecar, a falar com boca mole e a perseguir fuzileiros navais. Para isso é que serve a mediunidade.

    ResponderExcluir
  22. claro que, devido ao seu alienado anti-Espiritismo, é dificil ao retardado mental 233 entender algo tão simples e que se resume simplesmente nisto:

    ...à ideia que o triste 233 quer fazer passar de as comunicações serem fraude do FCXavier, eu contraponho
    que ACREDITO(!!) totalmente na veracidade dessas comunicações...

    agora... o conteudo presente nelas é unica e exclusivamente da responsabilidade do comunicante/do Espirito... O Chico Xavier sempre o disse... daí NUNCA se ter sentido merecedor de qualquer compensação (ou depreciação, como é logico), fosse de que tipo fosse, quanto ao trabalho que MUITO HONESTA E DIGNAMENTE desenvolvia de forma voluntária e sacrificada, como é do CONHECIMENTO GERAL...

    (o que acabo de dizer acima está em acordo com o que é doutrinado pelo Espiritismo, quanto ao item "comunicação dos Espiritos"... portanto não estou a inventar nada de nada)...

    quanto ao resto colocado pelo mente de esgoto 233... mais não é do que o confirmar de:

    - o 233 é mesmo aquela mente porca que caracteriza sua personalidade...

    - é um obcecado por fuzileiros navais que tenta projetar nos outros sua condição de veado enrustido... (para confirmação dessa atração indómita, veja-se no historico de suas intervenções a frequencia constante com que faz referencia a esses militares da marinha, sem que alguem o force a tais referencias)...

    ResponderExcluir
  23. O portuga escreve muito, mas não diz nada. Afinal, que é que ele acha? Que o Emperucado, um descarado V-V-eado, era honesto e verdadeiro médium? Então, quem escreveu as besteiras foi o suposto espírito da mamãe peruquita? Se a mamãe peruquita só "revelava" besteiras, pra que é que servia o suposto "guia" do emperucado? Por que ele não interveio?

    Nesse embroglio todo, os cristãos têm muito mais lógica que o lusitano, porque eles acham que o Emperucado nunca falou com mortos, mas era possuído por demônios enganadores.
    Eu concordo no tocante a ser possuído...disso o Emperucado gostava!
    Mas e a Josefa Musselina? As pseudopsicografias podem ficar na conta duma ingênua crença do falecido, mas a materialização da Josefa Musselina foi FRAUDE CONSCIENTE.
    Portanto, se o portuga quer ser idiota e continuar a crer no Emperucado, problema dele. Só não pode é achar que todo mundo é retardado como ele. Pra aceitar aquela Josefa Musselina, só tendo QI de mongoloide.

    ResponderExcluir
  24. O Hosaka está se borrando todo .Sabe que dentro de 7 ( sete ) meses , 20/12/2012, o mundo c´est fini - . Ele morre de medo de encontrar o São Pedro. Já comprou 450 fardos de papel higienico e 300 duzias de fraldonas. É mesmo um K.gão.

    ResponderExcluir
  25. ... não vou acrescentar mais nada ao que disse. Qualquer pessoa normal consegue perceber o que coloquei... se o "insuficiente mental 233" não quer ou não consegue entender, é problema seu,... portanto...
    Quanto ao HONRADO(!!!) medium Francisco Candido Xavier, para alem dos muitos trabalhos impares e de grande envergadura que lhe foram depositados/confiados pelos EspíritoS, há também que salientar as milhares e milhares de mensagens de grande conteúdo educativo dirigidas à humanidade para que esta melhore/eleve sua condição moral...

    ... daí ser NATURAL que mentes da estirpe eminentemente desonesta dos 233's da vida lhe dediquem um ódio, aversão, raiva... como só eles conseguem... NATURALISSIMO MESMO!!...

    (para os menos por dentro do que é doutrinado pelo Espiritismo quanto às comunicações através da mediunidade, no capitulo 10 (X) do 'Livro dos Mediuns/Allan Kardec-1861', com o título 'Da Natureza das Comunicações...' há um desenvolvimento bem estruturado sobre esta questão... basta aceder através de

    http://www.espirito.org.br/portal/codificacao/lm/lm-14.html#lm14a1

    ps - quanto ao pedido sobre os jornalistas que "arrancaram o disfarce de "Florence Cooke-Katie King", texto e caminho para ele, nada, nadinha foi colocado...

    ResponderExcluir
  26. O texto é de memória de uma obra de um autor francês, quando a Parapsicologia era chamada de Metapsíquica. Esse autor combatia Ernesto Bozzano com finesse, combatendo ideias, enquanto Bozzano partia para as ofensas ad hominem, fugindo das argumentações e citando sempre supostas provas de terceiros, como sempre fazia. Assim como age o V-V-ai-sem-Volta.
    Mas o livro que eu possuo narra uma das duas vezes em que Florence Cook foi agarrada, com a reportagem dum jornal da época mostrando, num desenho, Florence Cook, a impostora, com a fantasia arrancada e com os trajes de baixo à mostra. É um livro americano, em inglês, sobre os cem anos de Spiritualism, como eles chamam, porque por lá monsieur Rivail não tem crédito.
    Mas, para quem quiser, basta digitar "fraudes de Florence Cook" no Google que vão aparecer os relatos, sempre desmentidos por fanáticos ingênuos como o lusitano. Está tudo lá, nomes, locais e datas.
    Mas o que realmente interessa é que devemos saber que o lusitano crê no relato do suposto espírito da mãe do Emperucado, a mamãe peruquita, e NÃO ACREDITA NAS CENTENAS DE FOTOS DA NASA. Não só descrê o V-V-ai-sem-Volta da NASA, mas de toda a ciência que diz, por exemplo, que a atmosfera de Vênus é corrosiva e a sua temperatura é de 460°C...
    A mamãe peruquita descreveu Vênus como um lugar aprasível, onde os habitantes têm longa existência devido ao clima ameno...Hahahahahaha! Mas o portuga acredita...

    Qual a razão apresentada pelo V-V-ai-sem-Volta? QUE AS MENSAGENS DO EMPERUCADO ERAM SEMPRE DE AMOR etc.,etc...
    Que bobalhão! Qual o enganador que "abre o jogo", como queria ele que o fantasma de alemão declarasse que não sabe falar alemão?
    Que diz o velho ditado? "Quem quer pegar a galinha não faz "chô""...
    Muito, muito bobão esse lusitano. Ele queria o quê? Que o farsante emperucado dissesse que era charlatão, V-V-eado e mistificador e que ninguém devia acreditar nele?
    Cada uma!

    ResponderExcluir
  27. 0ra bem... como não podia deixar de ser e já era esperado, o doente mental 233 não consegue mostrar/demonstrar de forma clara e límpida mais esta sua tentativa frágil de fazer anti Espiritismo.

    Na falta da documentação idónea e convincente que lhe foi solicitada, apenas consegue fazer referencia por conta propria, a publicações obscuras que nada adiantam de sério para comprometer o Espiritismo e os trabalhos em seu favor, levado a cabo por pessoas de reconhecida integridade cívica e moral... (sem duvida que qualquer pessoa de bem, ao tomar conhecimento de quem foi William Crookes, facilmente chegará à conclusão de se estar perante um homem que pautou sua vida de cidadão e cientista com atitude responsável e inegável postura ética!!!)...

    De resto... e COMO SEMPRE!!!!... o nefasto 233 não é capaz de evitar sua incapacidade para fazer da (desa) argumentação que usa, algo que não venha contaminado com a peçonha da deturpação ao que é dito e, assim, falsear conclusões que em momento algum são as que foram expostas pelos que ele quer alucinadamente desacreditar...

    veja-se com olhos de ver NORMAIS que eu JAMAIS(!!!) digo, ou sequer dou a entender, por um pequeno momento que seja, que:
    " o lusitano crê no relato do suposto espírito da mãe do Emperucado, a mamãe peruquita, e NÃO ACREDITA NAS CENTENAS DE FOTOS DA NASA. Não só descrê o V-V-ai-sem-Volta da NASA, mas de toda a ciência que diz, por exemplo, que a atmosfera de Vênus é corrosiva e a sua temperatura é de 460°C"... (233)

    Isso aí... é a SEMPRE PRESENTE desonestidade intelectual do coitado 233 que não consegue viver sem mostrar o quanto despreza a sã conduta e os processos limpos para se fazer respeitado...
    É... não consegue mesmo!!!...

    (contudo...na verdade... e ao contrário do que se possa julgar, eu não fico nada chateado que esse infeliz tenha de recorrer a estratégias flagrantemente desonestas para forçar o impossível... antes fico com a certeza reforçada de que o Espiritismo está no caminho correto e que seus doentios adversários nada podem contra sua razão... :)...

    ResponderExcluir
  28. esse Bozzano foi o que inventou o creme de barbear ?

    ResponderExcluir
  29. Disso o lusitano:

    "antes fico com a certeza reforçada de que o Espiritismo está no caminho correto e que seus doentios adversários nada podem contra sua razão... :)..."


    Read more: http://grupodediscussaoreligiao.blogspot.com/2012/05/frederick-von-stein-espirito-
    alemao.html#ixzz1v3K9q5Yf

    Ora, se ele reafirma a fé no Rivailismo, se o Rivailismo diz o contrário do que diz a Astronomia, a Biologia e as fotos da NASA, então, que é que devemos entender? Que ele prefere acreditar nos livros absurdos do emperucado, isto é, que Vênus é de clima ameno e que é habitado, que Marte não é inóspito e tem habitantes alados, QUE TODOS OS SITES QUE DESCREVEM O DESMASCARAMENTO DE FLORENCE COOK ESTÃO MENTINDO, que de nada adianta alguém ir à escola, porque só vai aprender mentiras. Em vez de frequentar bancos escolares, deve-se frequentar centros espíritas onde espíreitos materializados usam véus e máscaras para ocultar o rosto e têm digitais igualzinhas às dos médiuns.
    Esse português é uma piada!

    ResponderExcluir
  30. Bom depois de muitos anos, pode até ser coincidencia. Durante uma reunião espírita na casa de uma irmã nossa, este espírito, de nome mto parecido, com sotaque alemão, por mim, se manisfestou algumas vezes. Na primeira vez, na casa desta irmã, e as outras vezes no centro espírita, nas reuniões próprias para cura. Aqui na Umbanda costumamos dizer que são reuniãoes do Oriente (somente cura).
    Bom, se tiver alguém que possa conversar com ele, o Espírito do Dr. Frederick von Stein, pergunta se é o mesmo que se manisfestava aqui em Minas, Cidade de Pouso Alegre, Se for, diga a ela que peço desculpas por ter alvejado ele...qualquer coisa, caso seja ele, conto a história de como foi o passamento dele! na segunda guerra mundial. Lembro dos detalhes até hoje...Olha se não for! É mta coincidencia! abraços e paz seja com vcs! Fraterno bom dia! cleber_pt_mg@hotmail.com mto obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cleber!
      Pelo que entendi, você quis dizer que teve uma outra vida (encarnação) na qual vc alvejou Frederick na segunda Guerra Mundial?

      Excluir
    2. Caríssima dra. Selma, alguma coisa anda acontecendo com o povo de Minas Gerais. Enquanto um era um farsante descarado a ponto de montar aquela fraude vergonhosa da Josefa Musselina, outros veem ETs em Varginha, mãe e filho veem disco-voador e saltam do carro para ficar olhando para cima, só faltando dizer que o carro deixou de funcionar sem explicação e os celulares emudeceram (se bem que até o celular do Hosaka é mudo, o Hosaka é que fala através dele), e agora esse roceiro macumbeiro maluquete vem com essa de conhecer esse von Stein nazista que nunca existiu.
      Caraca! Vendem tanta pinga assim aí em Minas?

      Excluir
    3. É, aqui tem muitos alambiques. Mas tem um porém... Eu não bebo!
      Não se esqueça que o Frederick é carioca... ahaha! O Vereza é carioca...

      Eu queria saber mais do Cléber... Tomara que ele volte para contar mais um pouco sobre o Frederick.

      Excluir
    4. Algo me diz que esse cara é mais matusquela que o lusitano, pelo menos o V-V-ai-sem-Volta não diz nem que conheceu nem que andou alvejando alguém noutra encarnação. Cada uma que aparece...eu pensava que ninguém suplantaria as agulhas paranormais e o fim do mundo do Esio GLS Lopes nem a questão de densidade do Robson.

      Ele colocou e-mail, veja se funciona. Eu não vou tentar porque não vou perder meu tempo pra falar com um 22 desses.

      Excluir
  31. Olá, Cleber, esse Frederick von Stein que se materializa no Frei Luís é apenas um V-Ve-ado fantasiado de fantasma nazista. Nunca existiu Fredrick von Stein nenhum. O Rivailismo e sua prima brasileira, a Umbanda, são puras ilusões dos praticantes honestos e safadeza, canalhice dos crápulas que enganam os otários que não têm a coragem de colocar os supostos fenômenos à prova. Parece que você é apenas um ingênuo que acredita mesmo em espíritos. Para seu governo, um espírito alemão falando através de um médium brasileiro não falaria com sotaque alemão, porque estaria usando o aparelho vocal do médium. Sotaque é reflexo condicionado dos músculos e nervos que comandam a fala, por isso é tão difícil perder sotaque. Nunca dependeria do espírito falar com sotaque, mas somente do médium. O espírito alemão, se existisse, e se você tivesse essa ilusão chamada de mediunidade, se o espírito usasse você, nunca falaria com sotaque estrangeiro, mas teria o sotaque mineiro e pronunciaria sodade e mardade, como vocês aí da roça falam, em vez de saudade e maldade.

    Vocês só enganam trouxas ignorantes como o lusitano V-V-ai-sem-volta.

    ResponderExcluir
  32. O Frank K. Hosaka está se borrando todo .Sabe que dentro de 23 dias , 21/12/2012, o mundo c´est fini - . Ele morre de medo de encontrar o São Pedro. Já comprou 450 fardos de papel higienico e 300 duzias de fraldonas. É mesmo um K.gão.

    ResponderExcluir
  33. o Hosaka é o unico ser vivente que acredita que o saci pernetão foi até a Lua, acha tambem que tudo é verdade nos seriados Nationaro Kid e Jornada nas Estrelas . Quod facere !hehehe.

    ResponderExcluir
  34. O homem nunca foi na Lua.
    Foi um filme de ficção científica filmado nos estúdios da Metro-Goldwyn-Mayer em Hollywood, esse Hosaka é muito burro.

    ResponderExcluir
  35. Segundo a opinião do lusitano, Chico Xaveco deve ser inocentado das asneiras que psicografou sobre o planeta Marte, pois o pobre coitado foi vítima de um espírito enganador e zombeteiro.
    Vejam novamente a opinião do lusitano:

    "... sobre a questão do planeta Marte, pela centesima vez vai ser dito ao triste 233 que o que me interessa é SE aquilo foi dito via mediunica ou não...

    ...ora bem... devido à RECONHECIDA(!!) probidade do medium que recebeu aquela "informação" como é o caso do F.C.Xavier, não tenho qualquer duvida que FOI via mediunica sim!!...
    Portanto... nada mais me interessa para avaliar das realidades divulgadas pelo Espiritismo quanto às possibilidades de haver contato entre este mundo e o espiritual .... (ponto final)" V-Vai-sem Volta.

    Que análise podemos fazer, admitindo que o lusitano tem razão:
    1) Chico não merece crédito, porque era vítima de obsessores;
    2) O guia e protetor Emmanuel não guiava nem protegia, pois deixou Chico à mercê de obsessores;
    3) A FEB (Federação Espírita Brasileira) não merece crédito, pois publicou uma obra da autoria de espíritos enganadores;
    4) Não se pode confiar em nenhuma obra psicografada por Chico Xaveco. Quem garante que não foi ditada por obsessores?
    5) Se o maior médium era vítima de espíritos enganadores, como confiar na mediunidade dos outros médiuns?

    Que é que você acha, caro leitor visitante? Na opinião do lusitano, não interessa a verdade, mas se existe contato com os espíritos. Só isso.
    Os evangélicos acham que Chico Xaveco não só tinha contato com espíritos, mas que era possuído por muitos deles. Mas eles, baseados na Bíblia, acham que não eram espíritos de mortos, mas demônios como os citados na Bíblia, os quais usavam o Chico para divulgar doutrinas contrárias ao Cristianismo.

    Ora, dizem os cristãos protestantes, se a Bíblia diz que os mortos não sabem de nada nem podem tomar parte alguma no mundo dos vivos, então os médiuns não têm contato com mortos, mas são usados por demônios. Por isso, nas igrejas, quando algum visitante cai ao chão manifestado, eles expulsam os demônios como Jesus fazia.

    Que é que você acha, caro leitor? Aquele fantasma de alemão no Frei Luís é um demônio materializado, ou um V-V-eado bem vivo fantasiado para enganar otários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aí acima é conversa para "anestesiar" e captar a "servidão" das hostes que fazem do anti Espiritismo a forma de se sentirem
      "salvos"... como é o caso do mundo evangélico para quem o (pseudo)demonio é seu verdadeiro "deus" dominante...

      ademais... veja-se que esse ignobil233 é tão burro mas tão burrão, que faz do impoluto FCXavier um "genio da farsa" em tão enorme escala, que é totalmente impossível encontrar na capacidade humana...

      Atente-se que o impoluto médium, durante sua vida por cá...

      - psicografou livros nos mais variados estilos de linguagem e escrita... Cerca de 400 foram publicados...

      (para o crápula 233 foi criação de sua propria invulgar capacidade de escritor)... :)...

      - atendeu e consolou centenas de milhar de pessoa, através das mais variadas mensagens que, pelos pormenores da vida intima da família nelas expressos, eram reconhecidas como sendo pertencentes ao familiar em comunicação e já desencarnado...

      (para o canalha 233, era engano perpetrado pelo FCXavier que, sabe-se lá como, conseguia saber da vida intima de milhares e milhares de familias)... :))...

      - FCXavier... NUNCA!!!.. utilizou de suas (pela ideia do maluco233) pretensas capacidades para proveito proprio e que lhe daria para viver uma vida de autentico "nababo"... antes PREFERIU ATENDER ao apelo doutrinário do Cristo enviado, e distribuiu (distribuía) a riqueza criada com suas atividades, pelos necessitados e instituições de solidariedade... ( não esquecendo a divulgação do PURO CRISTIANISMO/D.Espirita)...

      (para o ignobil233, foi manifestação maniaca de querer parecer o que não era... Isto é...
      ... na visão trevosa do meliante233, era um bondoso fingido...
      ... cabendo assim perfeitamente, esse víbora233, na referencia do Mestre, quando assinalou que os "mentes-peçonha" ... até no BEM!! conseguiam ver mal)... :)...

      - Suas capacidades de "farsante" (pela otica trevosa do canalha233, evidentemente)... iam ao ponto de conseguir psicografar em lingua estrangeira que nunca estudou e até de escrever da frente para trás em idioma inglês... Tudo de olhos tapados e a velocidade estonteante...

      - Conseguiu escapar de forma imaculada a TODOS OS TIPO E MAIS ALGUNS... de investigações e vigilancias a que foi sujeito durante TODA sua vida, e, nalguns casos... com manifestações que os
      investigadores TIVERAM DE RECONHECER!!!... como impossiveis de conseguir por qualquer pessoa vulgar...

      - e como se tudo isto (e muito mais... e muito mais) não bastasse... o Criador de TUDO QUE EXISTE, concedeu-lhe realizar o desejo que a seu tempo manifestou, o qual era...

      ***** o de desencarnar (já em produtiva e longa idade) em dia que o povo brasileiro estivesse em harmoniosa onda de felicidade*****

      Caramba... são predicados demais para a mente peçonhenta dum qualquer pulha233 (ou seja de quem for)... conseguir macular...

      O asnozão-zão-zão-zão233... não consegue (é asnozão-zão-zão-zão, ora essa) perceber da IMPOSSIBILIDADE!!!... de sua alucinada e doentia tarefa... :))...





      Excluir
    2. O lusitano não justificou nada. Xingar é fácil, difícil é mostrar por A + B que o que eu argumentei é falso.
      Outra coisa: escrever em outra língua de trás pra frente é mentira. O ingênuo acredita mesmo nisso!
      Vejamos: se os desencarnados nada mais são que as almas dos que aqui viveram, se nada a mais sabem e podem, então, como um desencarnado vai usar médium e escrever ao contrário? Isso só seria possível pela artimanha de um ser com poderes acima do normal, um demônio. Sendo assim, o lusitano dá razão aos que acham que o Chico Xaveco era endemoniado.
      Faz lembrar o livro e o filme "O Exorcista", em que a menina falava de trás pra frente porque estava possuída por um demônio.
      Mas é tudo mentira, o Emperucado nunca fez nada disso, ao contrário, suas esquizofrenografias piegas eram sempre a mesma lengalenga intragável.
      E não foi só sobre Marte que o Chico Xavecoescreveu besteiras, descreveu a vida em Vênus como mais longeva que a da Terra porque lé o clima é ameno. Só ignorantes como o lusitano é que ainda não sabem que Vênus tem atmosfera corrosiva e temperatura de 460 ºC.
      E como ficamops? O Chico era um farsante, um endemoniado ou um débil mental?
      V-V-eado todo mundo sabe que ele era.

      Excluir
  36. Olá, Hosakinha André ! Ardendo muito esse teu rabicózinho de católicuzudinho ? Faça como o papa: de meia em meia hora leve uma enrabadinha do guarda suiço, o Hans Steuer, hehehe.... Auf wierdesehen !

    ResponderExcluir
  37. Gente os leigos e desiducatos sao iguais a figueira k nao deu fruto, até prk nunca s viu uma mà arvores dar bom fruto, prk um bom fruto é sempre proveniente d uma boa arvore e d um bom lavrador. O melhor adubo pra ignorânçia é a indolegência, tolerância, compreençao, perdao y caridade, prk lançar petroleo em cima d brazas incandescentes sò aumenta a lavareda.

    ResponderExcluir
  38. Esses defensores de farsantes e pederastas que usam perucas e montam farsas vergonhosas de materializações são ridículos. Por que não explicam os absurdos do livro Cartas de Uma Morta, desmentidos pela NASA? Por que não explicam por que não é possível identificação de espíritos por meio de provas e não de testemunhos de parentes imbecis que aceitam as supostas psicografias do Emperucado cheias de pieguices e vazias de qualquer informação positiva de sua identificação? A maior prova de que o Espiritismo é a maior farsa jamais criada é o fato de Ernesto Bozzano ter pesquisado trinta anos com sessenta médiuns e jamais ter confirmado uma só identificação de espírito desencarnado.

    ResponderExcluir
  39. O Criador estabeleceu leis para reger o casamento muito tempo antes de os governos começarem a regulamentar essa instituição. O primeiro livro da Bíblia diz: “O homem deixará seu pai e sua mãe, e tem de se apegar à sua esposa, e eles têm de tornar-se uma só carne.” (Gênesis 2:24) A palavra hebraica para “esposa”, segundo o Dicionário Vine, “denota alguém que é um ser humano feminino.” Jesus confirmou que os que se unissem em casamento deveriam ser “macho e fêmea”. — Mateus 19:4.

    Assim, Deus intencionava que o casamento fosse um vínculo permanente e íntimo entre um homem e uma mulher. Homem e mulher foram feitos para se complementar, para poderem satisfazer as necessidades e os desejos emocionais, espirituais e sexuais um do outro.

    O bem-conhecido relato bíblico sobre Sodoma e Gomorra revela os sentimentos de Deus sobre o homossexualismo. Ele declarou: “O clamor de queixa a respeito de Sodoma e Gomorra, sim, é alto, e seu pecado, sim, é muito grave.” (Gênesis 18:20). A extensão de sua depravação pecaminosa naquele tempo ficou evidente quando dois hóspedes visitaram o justo Ló. “Os homens de Sodoma, cercaram a casa, desde o rapaz até o velho, todo o povo numa só turba. E chamavam a Ló e diziam-lhe: ‘Onde estão os homens que foram ter contigo hoje à noite? Traze-os para fora a nós, para que tenhamos relações com eles.’” (Gênesis 19:4, 5) A Bíblia diz: “Os homens de Sodoma eram maus e eram grandes pecadores contra Jeová.” — Gênesis 13:13.

    Os homens ficaram “violentamente inflamados na sua concupiscência de uns para com os outros, machos com machos”. (Romanos 1:27) Eles foram “após a carne para uso desnatural”. (Judas 7) Nos países onde são difundidas campanhas sobre direitos homossexuais, alguns talvez não aceitem o uso da palavra “desnatural” para descrever o homossexualismo. Mas quando se trata da natureza humana, não é Deus o derradeiro juiz? Ele ordenou a seu antigo povo: “Não te deves deitar com um macho assim como te deitas com uma mulher. É algo detestável.” — Levítico 18:22. ---Despertai - Torre de Vigia

    ResponderExcluir

  40. Reencarnação de Chico Xaveco Xavier.

    Os espíritas acreditam piammente nessas baboseiras. Não precisam de prova alguma. Mas, se alguém apresenta um versículo bíblico que põe abaixo o Espiritismo, eles argumentam que a Bíblia não merece crédito porque foi adulterada, no entanto, eles não têm nenhum manuscrito para comprovar isso. Dizem que os verdadeiros manuscritos estão escondidos nos porões do Vaticano, sem nunca terem ido lá.
    Se a Bíblia não merece crédito, como então vivem a repetir que Jesus disse que João Batista era a rencarnação de Elias?
    Alguém ainda acha que eu ofendo os espíritas quando digo que eles são doentes mentais?

    Flavia Cornélia (Roma-Itália) (de 26 DC a 79 DC)

    Nesta encarnação, Chico Xavier era filha do senador romano Publius Cornelius Lentulus (Emmanuel). Arnaldo Rocha confidenciou que quando Chico se lembrava da reencarnação de Flavia sentia muitas dores, porque ela teve hanseníase. Também se percebia um forte odor que se exalava.

    Hahahahaha! Como pode ser bom da cabeça e acreditar numa baboseira dessa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adilson,há quanto tempo,como vai sua alergria(alergia misturada com alegria?)

      Eu suponho que as vidas anteriores do seu amigo Chico Xavier foram respectivamente,contando-se para trás, a do são Chico Xavier,um padre mexicano, conhecido por seus milagres séculos atrás,e a do jesuíta espanhol Francisco alguma coisa(não lembro mais o sobrenome) que tentou pregar o cristianismo aos monges antepassados da minha ordem religiosa,no Japão, na Idade Média.
      Tenho um texto a esse respeito no grupo da Sônia Araújo,todavia não está em destaque.
      Uma hora dessas, irei upá-lo.

      Excluir
  41. Se essa história de materialização do médico nazista é verdade ou não eu não sei, só sei que as pessoas que eu conheço que frequentam como paciente ou médium desse lugar, são todas muito perturbadas das ideias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para acreditar naquela farsa, só tendo mesmo alguma deficiência mental. Espírito de médico criminoso nazista materializado em Jacarepaguá para fazer caridade...é preciso ser muito idiota para crer numa baboseira dessa.

      Excluir
  42. Mataram o "espírito de alemão" há dois meses e até agora nada foi apurado. Não apareceu ainda nenhum outro farsante para psicografar alguma mensagem do falecido Frederick-Gilberto von Stein-Arruda para dizer o que aconteceu.
    Agora que o farsante que se fantasiava de espírito alemão morreu, o psicopata e charlatão Carlos Verezza vai ter de arranjar um ator da Globo para representar aquela farsa.

    ResponderExcluir
  43. Pastor Silas Malafaia é 10 ......... Por ser crítico ao PT e seus aliados, Malafaia ainda é alvo de investigações por parte de órgãos federais que são usados para tentar intimidá-lo. As investigações tentam encontrar erros nas finanças da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo e da Associação Vitória em Cristo com a intenção de denegrir a imagem do religioso pelo país.

    “Eu não temo não, porque eu sei quem eu sou e em quem eu tenho crido”, disse ele. Malafaia desafiou a Receita Federal a provar que ele desviou dinheiro da igreja ou da associação.

    A política foi o ponto principal da entrevista, Malafaia comentou sobre sua influência na política e disse que já se arrependeu de ter apoiado nomes como Lula e Sérgio Cabral.

    “Eu não sei ficar calado”, disse Malafaia. “Eu não tenho como me isentar”, afirmou o pastor que considera o governo do PT como os piores acontecimentos do país. “Presidir uma nação não é função para incompetentes”, disse.

    ResponderExcluir
  44. O Malacheia é um falso pastor, porque se mete em política em vez de se limitar a pregar o evangelho, conforme Jesus ordenou. Querer representantes no Legislativo para criar leis que ponham limites nas vontades próprias das pessoas não está em lugar nenhum da Bíblia. Quem é homossexual vai ser, quer Malafaia queira, quer não. Ninguém tem nada a ver com isso e muito menos isso é ameaça à família.
    Está escrito que o cristão deve obedecer as autoridades e orar por elas, e não tentar derrubá-las, como ele faz. Está também escrito que é maldito o homem que se afasta de Deus e põe sua confiança no homem mortal, como Malacheia quer que se faça, ao incentivar seus seguidores a votar nesse ou naquele candidato.
    E fica em cada programa a vender livros e, o que é pior, Bíblias com títulos variados, para enganar trouxas. Apoiou e festejou a eleição do 171 Eduardo Cunha para presidente da Câmara
    e agora nega. Além de tudo é um traidor no melhor estilo Judas Iscariotes.
    Ele engana fácil os assembleianos, que são na maioria de pouca instrução. A fala dele não ia ter sucesso na igreja Batista, por exemplo. Ridículo são aquelas sílabars sem significado que ele pronuncia como se fossem as línguas estranhas citadas no livro de Atos dos Apóstolos. As línguas naquele e nos outros casos citados eram línguas reais, línguas existentes, cuja finalidade era a pregação do evangelhos a povos estrangeiros.

    ResponderExcluir
  45. Já vamos para o quarto mês da morte do farsante Gilberto Arruda e até agora nada foi descoberto. Estou começando a desconfiar que minhas desconfianças estavam certas: Alguém descobriu a farsa e chantageava o Gilbertinho para não denunciar que o canalha se fantasiava de espírito de médico nazista para enganar otários no Lar Frei Luís, acobertado pelo psicopata Carlos Verezza.
    Pode ter havido discussão e agressão que acabou em morte.
    Outra suposição é que foi crime praticado por garotos de programa, porque a maioria dos médiuns são veados, como era o Xico Xaveco Xavier. Os que não são, vão acabar sendo, porque essa palhaçada de se fingir de espírito materializado não é atitude de homem.

    ResponderExcluir

  46. Pouca diferença faz tratar os espíritas com educação ou falar-lhes a verdade e chamá-los de farsantes ou trouxas, eles se ofenderão do mesmo jeito. Espíritas são arrogantes, acham que a doutrina espírita é a verdade, que todas as religiões estão mergulhadas na ignorância, que existem mesmo espíritos que revelaram a "verdade" sobre o "outro lado" a Kardec. Eles, na sua ingenuidade, acham que aqueles que não creem creriam, se "estudassem a doutrina". Não é fácil convencê-los de que os livros espíritas são mentirosos, que não existe ectoplasma nenhum, que é tudo farsa de pessoas inescrupulosas que parecem achar divertido enganar pessoas crédulas. Mas nem todo farsante o é por falha de caráter, alguns o são por terem problemas mentais, como era o caso do Xico Xaveco Xavier, que, por sofrer de esquizofrenia, via e ouvia seres inexistentes. Ele acreditava mesmo em espíritos, mas, na impossibilidade de conseguir o impossível, a materialização, partiu algumas vezes para a fraude, como foi o caso da materialização da "irmã Josefa". Os espíritas são tão ingênuos que, duvidando também daquela farsa, acham que Xico Xaveco foi ludibriado.
    A verdade é cruel, eu sei. Se você é espírita sincero, tenha certeza duma coisa, que poderá descobrir, se quiser investigar: você tem sido enganado, não existe espírito nenhum, é tudo farsa. Xico Xaveco Xavier descreveu a vida no sistema solar e principalmente em Marte, a NASA demonstrou o contrário com milhares de fotos e filmes. E então? Você vai insistir em acreditar naquele farsante e doente mental? Você gosta mesmo de ser feito de bobo?

    ResponderExcluir
  47. SOU ADVOGADO, E AUDITOR FISCAL DA RECEITA, E CONFIRMO AS CURAS REALIZADAS NO LAR DE FREI LUIZ PELA ENTIDADE DR.FREDERICK VON STEIN. ALIÁS, OUTRA CASA ESPÍRITA TAMBÉM, QUE ME BENEFICIOU, FOI O CENTRO ESPÍRITA BEZERRA DE MENEZES, LOCALIZADO EM CASCADURA. TINHA CRISES, QUASE SEGUIDAS DE VESÍCULA E FIQUEI
    TOTALMENTE CURADO.

    CURADO, GRAÇAS AO DR.BEZERRA DE MENESES (ESPÍRITO / ENTIDADE), ATRAVÉS DESSE
    CENTRO ESPÍRITA DE CASCADURA. NADA COBRAM PELOS SEUS TRABALHOS, OS MÉDIUNS E DIRETORIA NADA GANHAM E NADA RECEBEM PELO SEU TRABALHO. É TUDO CARIDADE... VIVEM, E PAGAM SEUS IMPOSTOS, LUZ, ÁGUA, ÀS CUSTAS DE SÓCIOS VOLUNTÁRIOS, QUE FAZEM MENSALMENTE UMA DOAÇÃO ESPONTÂNEA. OS DESCRENTES, QUE ACREDITAM SER SOMENTE UM PEDAÇO DE CARNE, UM DIA, QUANDO DESENCARNAREM (MORREREM), IRÃO DEPARAR COM A REALIDADE, DE QUE CONTINUAM VIVOS, POIS SÃO ESPÍRITOS IMORTAIS, REINCARNANDO (NASCENDO), PARA EVOLUIR, POIS ESSA É A LEI DIVINA. O CORPO DE CARNE APODRECE COMO TODOS OS HOMENS E ANIMAIS. HÁ EXCEÇÕES, COMO NO CASO DE SANTA RITA DE CÁSSIA, QUE DESENCARNOU COMO QUALQUER MORTAL, PORÉM, O SEU CORPO, PERMANECEU INTACTO COMO SE ESTIVESSE VIVA. PARA OS INCRÉDULOS, É BOM LEMBRAR, QUE A PRÓPRIA C I Ê N C I A, JÁ ADMITE A REINCARNAÇÃO. O RESTO SÃO CONJECTURAS, (DE ATEUS), QUE ACREDITA, SER APENAS UM 'PEDAÇO DE CARNE', QUE AO MORRER (DESENCARNAR), IRÃO FEDER DENTRO DE UM CAIXÃO, ATÉ FICAR SOMENTE OS OSSOS (ESQUELETO), E QUE NESSE PERÍODO PERDERÃO TOTALMENTE A CONSCIÊNCIA DA SUA EXISTÊNCIA. QUANTO A EXISTÊNCIA DE PLANETAS HABITADOS, ACREDITO QUE EXISTAM OUTROS MAIS ADIANTADOS E MUITOS MAIS ATRASADOS DO QUE O PLANETA "TERRA". O CASO DE MARTE, PODE TER SIDO FILMADO, JUSTAMENTE NA PARTE DESERTA DESSE PLANETA. O MESMO ACONTECERIA COM O NOSSO PLANETA, SE OUTRO PLANETA CONSEGUISSE CHEGAR AO NOSSO, POR CERTO, SÓ VERIAM ÁGUA SALGADA (MAR), POR SER O NOSSO PLANETA 75% (ÁGUA/OCEANO), E 25% (TERRA). SÓ MESMO, QUEM JÁ VIAJOU DE NAVIO, PODERÁ TER UMA IDEIA DO QUE SEJA O OCEANO (ALTO MAR), POIS SÓ ENXERGAMOS 360 GRAUS DE ÁGUA. ACREDITO TAMBÉM, QUE AO DESENCARNAR (MORRER), O NOSSO ESPÍRITO IRÁ PARA UMA DAS COLÔNIAS EXISTENTES, TAIS COMO "O NOSSO LAR", "SÃO SEBASTIÃO" E OUTRAS. O INFERNO NÃO EXISTE, E SIM, O "UMBRAL", UM MUNDO ESCURO, DE MUITAS SOMBRAS, ONDE FICAM VAGANDO OS ESPÍRITOS DE BANDIDOS, QUE NÃO APROVEITARAM A OPORTUNIDADE DA REINCARNAÇÃO NO NOSSO PLANETA. AO INVÉS DE PROGREDIREM, REGREDIRAM! TERÃO, QUE AGUARDAR, POR SÉCULOS, OUTRA OPORTUNIDADE PARA EVOLUÍREM. MUITA PAZ!


    ResponderExcluir
  48. SOU ADVOGADO, E AUDITOR FISCAL DA RECEITA, E CONFIRMO AS CURAS REALIZADAS NO LAR DE FREI LUIZ PELA ENTIDADE DR.FREDERICK VON STEIN. ALIÁS, OUTRA CASA ESPÍRITA TAMBÉM, QUE ME BENEFICIOU, FOI O CENTRO ESPÍRITA BEZERRA DE MENEZES, LOCALIZADO EM CASCADURA. TINHA CRISES, QUASE SEGUIDAS DE VESÍCULA E FIQUEI
    TOTALMENTE CURADO.

    CURADO, GRAÇAS AO DR.BEZERRA DE MENESES (ESPÍRITO / ENTIDADE), ATRAVÉS DESSE
    CENTRO ESPÍRITA DE CASCADURA. NADA COBRAM PELOS SEUS TRABALHOS, OS MÉDIUNS E DIRETORIA NADA GANHAM E NADA RECEBEM PELO SEU TRABALHO. É TUDO CARIDADE... VIVEM, E PAGAM SEUS IMPOSTOS, LUZ, ÁGUA, ÀS CUSTAS DE SÓCIOS VOLUNTÁRIOS, QUE FAZEM MENSALMENTE UMA DOAÇÃO ESPONTÂNEA. OS DESCRENTES, QUE ACREDITAM SER SOMENTE UM PEDAÇO DE CARNE, UM DIA, QUANDO DESENCARNAREM (MORREREM), IRÃO DEPARAR COM A REALIDADE, DE QUE CONTINUAM VIVOS, POIS SÃO ESPÍRITOS IMORTAIS, REINCARNANDO (NASCENDO), PARA EVOLUIR, POIS ESSA É A LEI DIVINA. O CORPO DE CARNE APODRECE COMO TODOS OS HOMENS E ANIMAIS. HÁ EXCEÇÕES, COMO NO CASO DE SANTA RITA DE CÁSSIA, QUE DESENCARNOU COMO QUALQUER MORTAL, PORÉM, O SEU CORPO, PERMANECEU INTACTO COMO SE ESTIVESSE VIVA. PARA OS INCRÉDULOS, É BOM LEMBRAR, QUE A PRÓPRIA C I Ê N C I A, JÁ ADMITE A REINCARNAÇÃO. O RESTO SÃO CONJECTURAS, (DE ATEUS), QUE ACREDITA, SER APENAS UM 'PEDAÇO DE CARNE', QUE AO MORRER (DESENCARNAR), IRÃO FEDER DENTRO DE UM CAIXÃO, ATÉ FICAR SOMENTE OS OSSOS (ESQUELETO), E QUE NESSE PERÍODO PERDERÃO TOTALMENTE A CONSCIÊNCIA DA SUA EXISTÊNCIA. QUANTO A EXISTÊNCIA DE PLANETAS HABITADOS, ACREDITO QUE EXISTAM OUTROS MAIS ADIANTADOS E MUITOS MAIS ATRASADOS DO QUE O PLANETA "TERRA". O CASO DE MARTE, PODE TER SIDO FILMADO, JUSTAMENTE NA PARTE DESERTA DESSE PLANETA. O MESMO ACONTECERIA COM O NOSSO PLANETA, SE OUTRO PLANETA CONSEGUISSE CHEGAR AO NOSSO, POR CERTO, SÓ VERIAM ÁGUA SALGADA (MAR), POR SER O NOSSO PLANETA 75% (ÁGUA/OCEANO), E 25% (TERRA). SÓ MESMO, QUEM JÁ VIAJOU DE NAVIO, PODERÁ TER UMA IDEIA DO QUE SEJA O OCEANO (ALTO MAR), POIS SÓ ENXERGAMOS 360 GRAUS DE ÁGUA. ACREDITO TAMBÉM, QUE AO DESENCARNAR (MORRER), O NOSSO ESPÍRITO IRÁ PARA UMA DAS COLÔNIAS EXISTENTES, TAIS COMO "O NOSSO LAR", "SÃO SEBASTIÃO" E OUTRAS. O INFERNO NÃO EXISTE, E SIM, O "UMBRAL", UM MUNDO ESCURO, DE MUITAS SOMBRAS, ONDE FICAM VAGANDO OS ESPÍRITOS DE BANDIDOS, QUE NÃO APROVEITARAM A OPORTUNIDADE DA REINCARNAÇÃO NO NOSSO PLANETA. AO INVÉS DE PROGREDIREM, REGREDIRAM! TERÃO, QUE AGUARDAR, POR SÉCULOS, OUTRA OPORTUNIDADE PARA EVOLUÍREM. MUITA PAZ!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você devia saber que não se escreve com maiúsculas, além de dificultar a leitura, na linguagem da Internet significa estar gritando.
      No mais, você não passa de um mentiroso, Frederick von Stein não poderia curar ninguém porque nunca existiu. Gilberto Arruda se fantasiava de fantasma para enganar pessoas crédulas e ignorantes.

      Excluir
  49. Bom, por acaso procurando saber sobre Dr Frederick, sobre sua vida e segundo dizem sua família tinha um castelo na Alemanha,e segundo relato dele disse que: meu retrato esta em cima da lareira..Como viajo muito gostaria de saber onde fica localizado este Castelo.Quanto a crer ou não, vejo que esse ser que
    se intitula 233, esta fazendo um favor ao espiritismo. É duvidar sempre de uma verdade e nunca aceitar uma mentira. Assim como o Padre Quevedos, é um defensor da verdade sobre espíritos, ele esta fazendo uma obra a favor do Espiritimo. Agora digo que assisti em loco as curas dele. Pois trabalhei e fiquei espantado.Pois, tenho uma fé raciocinada, e não aceito farsa como existe por aí espalhadas pela midia..Não acredite veja e tire a sua opinião, vamos acabar com os farsantes. Como diz o popular.. ou não..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita que doe menos....Mas continue a sua luta...vamos acabar com os farsantes....A Biblia esta cheia de espiritos se comunicando com seres vivos, que até Moises teve que dar um Basta! Leia a Bíblia mesmo , ela esta bem explicita do que foi esconddido do mundo, pelas religiões, e o percussores são Calvin ,Lutero e outros que foram queimados por não aceitar a opressão religiosa.Kardec seria queimado se alcançasse a iquizição, .Mas teve um Bispo que queimou seus livro na França. Sabe o que disse os espiritos , não reaja é uma propaganda para libertar o povo do seus algozes.E através do fogo veio a verdade da vida.

      Excluir
  50. Grandes surpresas aguardam os detratores do espiritismo e do magnífico trabalho desenvolvido no Centro Espírita Frei Luiz, não que o Dr. Frederich Von Stein vá se preocupar com aquilo que falam aqueles que não crêem, pelo contrário, será o primeiro a auxiliá-los em sua chegada no astral, um espírito que habita nosso Planeta há mais de 5000 anos, e ainda busca sua redenção, muito em razão de seu trabalho nos campos nazistas na II Guerra Mundial, em todos os tratamentos por testemunhados em Florianópolis, no Centro Holístico Luzes da Esperança, a única recompensa que ouvi ele pedir foi que orassem por ele, pois deve muito, muito e muito. Que Deus perdoe os seus detratores , pois por ele todos estão perdoados

    ResponderExcluir
  51. ...em todos os tratamentos por mim testemunhados

    ResponderExcluir
  52. Estou passando por aqui depois de muito tempo, porque aquele que discutia comigo , o Vai-Volta, já foi e nunca mais voltará. Mas esse cabo Alberto é mais um tolo e mentiroso, ele nunca viu nada, espíritos não existem, e, se existissem, nada poderiam fazer, segundo a lei de inércia de Isaac Newton. O que não é material nunca poderia se locomover nem atuar no mundo físico. Eu sei que esses ingênuos não têm capacidade de entender isso, mas se você que me lê é um estudante, procure pesquisar sobre o que eu disse, pergunte ao seu professor.

    ResponderExcluir
  53. Se você não é ateu periga morrer estrebuchando na ponta de uma corda! E o Hosaka/63 se bórra todo nas calças de medo de morrer, ele e o padre Magalhães, hehehe

    ResponderExcluir