Quero agradecer ao Poli, por ter me orientado a baixar o Google Chrome, e ao sr.Hosaka, por ter me falado como definir o mesmo como navegador padrão.
Ter feito isso, atenuou o problema da tela "daquele jeito".
Agora, se antes ela leva uns quarenta minutos para ficar "assim", como eu já falei, o que por enquanto, anda me impedindo de estar aqui.
Semana que vêm vou baixar outro programa, e ver se resolve mais.
Um abraço.
mala nihil
Ignorem o "se antes"- foi uma expressão que eu deixei no texto, por falta de revisão.
ResponderExcluirEu quis dizer que agora a tela leva mais tempo, para começar a ficar cheia de "listras".
Antes, levava menos tempo.
Sr.Hosaka, aproveitando a deixa, já que estou aqui mesmo.
ResponderExcluirEstá tudo bem com o sr.e com seus familiares?
(estou dizendo isso, por causa daquela tragédia)
Bom dia, Srta Nihil. Quando o repórter da Record afirmou que o Japão estava prestes a desaparecer, minha mãe ligou logo para Fukuoka, onde obteve a notícia de que os nossos parentes estavam bem longe do terremoto e do tsunami.
ResponderExcluirBoa parte do Japão é bastante montanhoso, e as centenas de vítimas que são comentados na tevê são do pessoal no litoral nordeste do Japão.
O que preocupa mesmo é o que fazer com os dez reatores nucleares que abastecem o Japão, um deles apresentou problemas, e creio que ele teve que ser desativado. Enfim, além de muitas perdas, há problemas materiais por todos os lados, e tudo indica que estamos bem longe de termos tecnologia suficiente para conviver com eles.
Há também o Apocalipse, a dolorosa chegada do dia do Julgamento, o que acho pouco provável, uma vez que o Criador do Céu e da Terra tem uma boa reputação. Esse é um grande abacaxi para resolver, além de tantos outros que temos que resolver, como a clássica mania de pecar. Graças a Deus eu vou morrer logo, espero que a Humanidade me perdoe por não ter achado nenhuma solução de como conviver pacificamente e de maneira sustentada com o ecossistema, assim como eu perdoo a Humanidade por não ter resolvido os meus problemas também.
Um forte abraço.
Obrigada por dizer que está tudo bem com vocês, sr.Hosaka.
ResponderExcluirNão sei se será o caso dos parentes de parte dos meus brothers do templo budista, estou receando o que vou ouvir eles contarem , amanhã, na cerimônia.(se eu conseguir ir)
Não estarei na web nesses dias, só voltarei segunda.
Um abraço em todos vcs.