Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Novo comercial da Coca-Cola

Novo comercial Coca-Cola  "Reasons to Believe"




( Música - Whatever  - Oasis)

Para cada tanque fabricado no mundo, fabricam-se 131 mil ursinhos de pelúcia.
Para cada usinho de pelúcia, um aborto foi realizado e não terá uma criança para brincar com ele.

Para cada pessoa corrupta, há 8 mil doando sangue.
Há dezenas de acidentes nas estradas devido à má educação dos motoristas e o sangue doado não é suficiente.

Enquanto alguns destroem o meio ambiente, 98% das latinhas são recicladas no Brasil.
Enquanto isso muita gente vivendo em lixões, lutando contra urubus para ganhar dinheiro miserável.


Enquanto um cientista projeta novas armas, existem 1 milhão de mães fazendo bolos de chocolate.
Paca cada bolo de chocolate existem milhares de criança passando fome na Àfrica.

AMOR têm mais resultados que MEDO na internet
Tristeza tem mais resultados que felicidade.

 Para cada pessoa que diz que tudo vai piorar, existem 100 casais pensando em ter um filho.
A maioria das crianças que nasce não tem família estruturada e pode sofrer abusos.

 Para cada arma que é vendida no mundo, 20 mil pessoas compartilham uma Coca-Cola.
Pessoas que têm alto consumo de refrigerante podem desenvolver diabetes tipo II  no futuro.



Existem razões para acreditar num mundo melhor.
Óbvio que há. Mas tomar refrigerante não é uma delas. Acreditar que tudo é cor de rosa é o primeiro passo para não tomar atitudes.
E você? Acredita em Papai Noel? Ou tem atitude?




(Selma)

Um comentário:

  1. Vou aproveitar a campanha publicitária da Selma para anunciar o projeto do Estadão para a venda da edição digital: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110331/not_imp699647,0.php

    ResponderExcluir