No livro da Sabedoria o hagiógrafo acrescenta:
“nossa vida é a passagem de uma sombra.” (Sab 2,5)
“nossa vida é a passagem de uma sombra.” (Sab 2,5)
Freud disse:
“Somos feitos de carne, mas temos que viver como se fôssemos feitos de ferro.”
I’m stayin’ alive
S.
Boa Noite, Selma, você anda lendo muito as coisas que o MB anda escrevendo. Eu recomendo a leitura da primeira carta aos Coríntios, capítulo 13:
ResponderExcluir"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que traportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria".
Não caia na armadilha do MB. Pouco importa se o Saci foi na Lua ou não, mas o que importa é se Saci amou de verdade.
Um forte abraço,
Boa noite a vcs.
ExcluirOs sacis também amam, no fim das contas...(hehehe!)
È verdade, os Sacis amam, choram e sofrem. O que não se pode afirmar é que foram à lua, pois penso que a Nasa não aceitaria Sacis como astronautas.
ExcluirQuanto ao papa, ele deve ser igual aos políticos: deve receber 14° e 15° salários.
Abs.
Ah, Selma, nessa semana fiquei sabendo porque o Papa é podre de rico. É que ele trabalha muito para Deus.
ResponderExcluirA Igreja católica, quando se lhe retiram privilégios, clama que atentam contra a sua liberdade. Tirar-lhe a possibilidade de ensinar religião na escola pública não é tirar-lhe um direito, mas sim um privilégio. Será que existe um curso de humanismo ateu nas escolas? A escola pública não há-de meter-se em coisas que são particulares: respeita a religião deixando às famílias o papel de a ensinar se essa for a sua vontade.
ExcluirHosaka, voce anda ouvindo muito Legião Urbana e Renato Russo. Ele não acreditava que o saci pernetão fosse lá. Só tu, cara de tatú, que acredita em bandeira tremulando sem vento, fotografia tirada com máquina polaroid na Lua ( quiáquiáquia´) e otras cositas más. Vai ser oreiudo em Itaquaquecetuba, hehehe
ResponderExcluirUm bom dia, Sr MB. O que o Sr vai comer no almoço?
ResponderExcluirPodemos fazer uma churrasqueada. Eu compro chuleta, picanha, alcatra e voce leva a linguiça, hehehe
ResponderExcluirHosaka confessou diversas vezes que me odeia. Mas é explicável: uma ocasião fomos pescar e ele levou a vara na ida e na volta eu vim com a vara atrás dele, assim lhe cabe razão ! hehehe.
ResponderExcluirHosaka, voce anda vendo muito o programa do Ratinho. Ele não acredita que o saci pernetão foi lá. Só tu, cara de tatú, que acredita em bandeira tremulando sem vento, fotografia tirada com máquina polaroid na Lua ( quiáquiáquia´) e otras cositas más. Vai ser oreiudo em Itaquaquecetuba, hehehe
ResponderExcluirName: Frank Hosaka mais conhecido como [Frank Fambins]
ResponderExcluirBirth: - Astorga, Paraná
Arrival: year 1959
achado na internet ???