Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Filosofando...


È verdade que ninguém é insubstituível?

SA

12 comentários:

  1. Eu sei muito pouco sobre a princesa, mesmo assim a imagem dela permanece constante em meus pensamentos desde 1981. Fomos apenas colegas de trabalho.

    Eu duvido que a princesa pense em mim tanto quanto penso nela, principalmente quando anotei o meu endereço e telefone na agenda dela, e duas vezes ela me disse que perdeu os meus dados, ou seja, eu sou a pessoa menos importante na vida dela antes, durante e após 1981.

    A isso eu chamo de desencontro de afetividade, e faz parte do nosso dia a dia. E assim vou empurrando a barriga e a minha vida.

    Por outro lado, o que eu encontrei de pessoas amarguradas com a vida não está escrito no gibi, eles tomam muito tempo e paciência, quando reclamam que eu não faço nada para prender o Lula e bilhões de políticos corruptos que há no Brasil, e depois aparece um outro reclamando de mim e dos amigos da paróquia, quando confessamos a nossa fé que os santos consertam micros. São eles que me inspira a sonhar com a substituibilidade ou com a velha ameaça de Deus de acabar com o Planeta Terra: não há como livramos deles senão com a implacável e poderosa mão de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Para o Príncipe(poesia editada e corrigida)

      Falar de amor nunca é demais
      amor que é amor não pesa jamais
      esquecer você,não irei cogitar
      enquanto eu viver,seu fantasma me levará
      por aqui,por ali e para lá.

      Vc que entrou incisivamente em meu coração
      aceite hoje a homenagem
      de saber da minha forte paixão
      em estado de perpetuidade

      Oxalá vc tenha um sonho tão bonito
      quanto o meu para cultivar
      quando me apaixonei,caí do "estado de paraíso"
      mas descobri um mundo divino
      onde tudo o que existe
      desde os sorrisos,até às situações tristes
      tem uma explicação
      um mundo onde as leis e regras
      valem o que pesam
      e onde nossos bons e maus momentos
      vividos com tanta audácia e medo
      justificam-se e santificam-se
      no interior de cada coração.

      ++++++++++terminei.

      Irei eliminar a tentativa anterior,que não ficou boa,e também irei eliminar o comentário feito sobre a mesma tentativa.
      Obrigada a vcs, pela atenção-e pela paciência.


      Excluir
  2. E o Frank Hosaka foi cabo eleitoral dele,hehehe :

    07/02/2013 - 12h25 | do UOL Notícias Jeferson Ribeiro Em Brasília ===As denúncias do empresário Marcos Valério contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foram encaminhadas para o primeira instância do Ministério Público em Minas Gerais na quarta-feira pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel. Valério foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal a mais de 40 anos de prisão por ter operado o esquema do mensalão. Ele prestou depoimento a Gurgel em setembro do ano passado, no auge do julgamento do caso no Supremo Tribunal Federal (STF), e disse que o ex-presidente tinha conhecimento do esquema de corrupção usado para comprar apoio político no Congresso.

    ResponderExcluir
  3. Hosaka, de Diadema até a Anchieta/Imigrantes quanto tempo de carro ? E voce, quanto leva de pé ??? hehehe

    ResponderExcluir
  4. O Hosaka, como fulgurante embaixador do PT em Diadema, acha que o " chefinho " Sapo Barbudo deveria até ser candidato a Papa, afinal a cadeira está vazia. E o povo brasileiro ? Dinheiro farto para poucos bolsos e para esse circo chamado Copa do Mundo.E o povo ???.
    Sem educação, saúde agonizante, segurança falha. Como cantava o Lulú Santos : “Assim caminha a humanidade com passos de formiga e sem vontade”

    ResponderExcluir
  5. A situação do Hosaka : ele acredita em disco voador, homem na lua, saci pererê, bolinha de Lanciano, vinho que se multiplica, pão que não se acaba, é um verdadeiro cabeça de porongo seco mesmo, hehehe

    ResponderExcluir
  6. viagem à Lua ? quaquaquaquaqua, do site : A maior fraude do século, o trecho :

    Agentes do governo dos Estados Unidos poderiam ter levado os astronautas e alguns auxiliares a um treinamento secreto no Deserto de Nevada, Estados Unidos, que, em vários locais, tem uma enorme similaridade com a aparência das fotos que teriam sido tiradas na Lua. Assim, teriam montado todo o cenário, tirado as fotos e feito as filmagens do local. Ao final do treinamento, após os astronautas voltarem para a NASA pilotando um helicóptero, os auxiliares técnicos teriam guardado todos os equipamentos num caminhão baú para voltarem pra casa.
    Tinha um católicão no GD , o Hosaka que acreditava que o saci pisou na Lua , hehehe.Segundo ele a confirmação foi do Padre Magalhães da paróquia em Diadema.

    ResponderExcluir
  7. A pegada do astronauta perneta está em alto-relevo, e, denunciado isso, os americanos voltaram atrás e disseram que não era uma pegada, era a sola da bota de um dos astronautas que tinha sido deixada lá.

    http://www.afraudedoseculo.com.br/images/pegada2.jpg

    Outra coisa que a NASA nem a Globo conseguiram explicar foi a conversa entre Houston e os astronautas na Lua, porque conversaram em tempo real, sem o delay de 2,53 segundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E hoje, 2015, a Globo para um repórter falar de Paris sobre o atentado o Bonner pergunta aqui no Rio e demora um minuto pra chegar lá. Em 1969 foi ao vivo e instantaneo, vou deitar e rolar de rir, rsrsrsrsrs

      Excluir