Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Para a Srta Nihil

Eu não consigo entender o seu problema com o Blog da Selma. No meu caso, basta eu me logar na minha conta do Gmail que tenho acesso tanto às publicações do Blog da Selma, bem como do meu próprio Blog. Ou seja, no meu caso, eu uso apenas a senha de acesso à conta no Google. Você tem conta no Google?

Caso você não tenha conta no Google, mande um email para mim contendo o seu endereço, telefone fixo e celular, que vou pessoalmente (à noite) para dar uma mãosinha. Se isso não for conveniente para você, mande então a sua conta no Google para mim no email fhosaka@uol.com.br, mas antes defina a senha para 'provisório', que vou estudar o seu problema.

Um forte abraço, Frank.

Um forte abraço também ao Sr Efeagá. Eu acredito que não vale a pena viajar para a Lua, pois não há como equipar o módulo lunar com poderosos refletores que possam revelar a face oculta de Deus. Na Bíblia está escrito que temos de adorar Deus acima de todas as coisas, mas isso não implica que devamos ir até a Lua.

4 comentários:

  1. Sr. Frank, sabe por que o homem não voltou mais à Lua ? A gasolina tá sendo vendida a 5 paus em Sampa, tá muito caro !he he he

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, sr.Hosaka.

    Eu já irei tentar enviar um e-mail ao sr.

    ResponderExcluir
  3. Eu li seu e-mail,e agora pouco,repliquei.

    Aqui também,agradecerei ao sr.por ter se ocupado com o "pobrema".
    Vou redefinir minha senha do Google,e depois,irei escrever à Selma,pedindo para ela me adicionar como colaboradora do blog.

    Boa noite a vcs.
    As orquídeas,e meus textos "de costume" ficarão no aguardo.

    -srta Nihil

    ResponderExcluir
  4. Frank Hosaka confirmou hoje : crê em disco, cd e dvd voador. O pernetão saci e o Magalha garantem que existem !

    ResponderExcluir