Essa é uma pergunta bem difícil de responder, principalmente para quem nunca fez um. Lá no UOL, o professor Milton Bins, que usava o codinome Andros, sempre repetia que nós nascemos da barriga da mãe, crescemos e vamos parar ou debaixo da terra ou, como pretende ele, espalhado pelo ar, esse é o único ciclo básico da vida que conhecemos, cada ciclo tem a sua dificuldade. O que vem antes disso ou depois disso, isso é o que chamamos de Religião.
O Catolicismo só consegue responder o que vem depois - vamos todos para o purgatório, salvo algumas exceções. Alguns vão direto para o céu. Já o espiritismo é bem mais interessante, ele afirma que já tivemos vidas passadas e vamos ter muitas outras pela frente. Mas se você perguntar para eles como fazer um bebê, provavelmente nenhum deles saberá responder. Para ser sincero, eu nunca li a Bíblia, não sei aonde Deus explica como fazer um bebê. Também não li a Doutrina Espírita, não sei como Allan Kardec explica como fazer um bebê.
Os meus colegas de escola sempre me ensinaram a não fazer perguntas idiotas desse tipo, principalmente na internet, para não cair no ridículo. A resposta é simples, basta abraçar uma moça, tirar a roupa dela, que o bebê vem em seguida. Será?
Antes do UOL, eu lembro da Maria, do quanto sonhava em abraça-la. Isso me custou quatro anos, mas o máximo que consegui foi entregar um buquê de flores, no aniversário dela em 1988. Depois do UOL, eu vejo que encontrei centenas de pessoas diferentes de mim, um querendo tirar a roupa do outro, mas abraçar, nem pensar. Ou seja, depois de muitas mensagens, não conseguimos fazer nenhum bebê.
E assim chegamos no dilema da Sônia. Para que manter um blog, se ela não serve nem para incentivar o abraço entre as pessoas? Isso explica porque o blog está cada vez mais vazio, uns foram para o purgatório, outros estão esperando outra encarnação, mas fazer bebê que é bom, isso ninguém fez. Pelo menos eu tenho uma desculpa, eu não sei ler.
Fazer um bebê parece ser muito fácil hoje em dia, visto que muitos estão até jogando bebês no lixo.
ResponderExcluirA população mundial aumentou - e muito!
É mais fácil fazer bebês do que movimentar esse blog.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVi sim a sua mensagem, mas eu acho muita inocência de sua parte querer que o leitor reconheça o enorme esforço que você faz para apresentar o seu trabalho.
ExcluirHoje, recebi um email de um ex leitor, dando o último adeus, ele disse que deletou o atalho desse Blog. Claro que fiquei chateado e ao mesmo tempo contente, pelo menos ele deixou uma carta de despedida, isso é muito mais o que esperava das minhas crônicas.
Eu não vou fazer o backup das coisas que eu escrevi, pois águas passadas não movem moinhos. O backup não vai trazer os meus leitores volta.
"Deixa quieto",sr.Hosaka.oa
ExcluirRemovi a mensagem.
Tudo tem solução,e eu é que foi tolinha.
Uma boa tarde ao sr.
Quem é esse leitor que deletou o atalho do blog, Hosaka?
ResponderExcluirIsso é prosa furada.
ExcluirO atalho sempre reaparece,com facilidade, por mais que o histórico seja limpo.
Para mim,isso é "coisa de joão",só pode...
Daqui a pouco,ele nos reacessará.
ResponderExcluirSe você não é ateu periga morrer estrebuchando na ponta de uma corda! E o Hosaka se bórra todo nas calças de medo de morrer, ele e o padre Magalhães, hehehe
Olá, sr.JF.
ExcluirComo vai sua...hã...vida corrida?
Olá dona MaletonaNihil, pelo que percebo o Hosaka conseguiu falir mais um GD/Blog, hehehe. Estava em Torres curtindo uma praiaizinha, ateu tambem merece não ? Pena que o Hosa esculhambou com tudo !
ResponderExcluirÉ, sr.JF, acho que sua entropia vai muito bem.
ExcluirOlá dona MaletaHosakaNihil, aqui tá um frio tonitroante, hehehe. -5 é mole para nós. haja chimarrão e churrasco de panceta, tche. Buenos dias e pau na máquina !
ResponderExcluirO Contravocê disse que na cidade onde ele mora está tão frio,que ele deu para dormir em cima do fogão aceso...
Excluir(fiuuu...)