Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Navio afundando



Quando um navio está afundando, há 3 atitudes a tomar:
1. afundar junto;
2. fugir e deixar o navio afundar sozinho;
3. tentar consertar o erro.


Vamos tentar revigorar o blog. A partir de agora os comentários estão sendo compartilhados com o Google+, a fim de que mais pessoas possam manifestar a sua opinião.

Passei o feriado longe da cidade  e evitei internet para conseguir descansar tanto mental como fisicamente. Liberei os comentários para todos, inclusive anônimos, na esperança de que alguém sem e-mail do Google quisesse comentar algo. Pensava no Filósofo ou Católico.  Para minha surpresa encontrei a despedida do 233 e quem aproveitou a configuração das mensagens foi a Nihil que fez um festival de siri, maionese e tricácas.

Se o 233 não se manifestar, o V V também não irá escrever nada... Claro que acho que o 233 exagera, mas ele entende muito da Bíblia e o V V é muito providencial em seus comentários. Assim como os textos do Hosaka são excelentes e geram muitas visitas.

SA

7 comentários:

  1. Apoio a sua iniciativa. Gostaria de sugerir também a exclusão do texto que vem após da linha "Postar um comentário" e instalar pelo menos seis botes.

    Um abraço, Frank

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hosaquinha! Que saudade de você!!!!! Ainda bem q aquela mocreia da Olguinha desapareceu.... Beijinhos, estou morrendo de saudades...
      Da sua, sempre sua, Priscilinha...

      Excluir
    2. Oi Priscila! Você é parente do Hosaka?

      Excluir
    3. Oi, Priscila!

      Há quanto tempo...
      Como vai a sua... entropia?

      (fiu...tóing...)

      Excluir
    4. Para a Selma,

      a sequência de textos que vc chamou de "siri" na verdade, foi a série "Sri Santinho" escrita em cinco postagens,onde transcrevi um resumo "meio fraco" da biografia do sr.Buda.

      Excluir
  2. Já excluí o texto que vem após a linha "postar comentário". Faltam os botes.

    ResponderExcluir
  3. Hosaka , vê se aprende de vez : Os judeus reverenciam abaixando a cabeça; os cristãos se ajoelham; os muçulmanos se ajoelham com a bundinha pro ar: Os ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguem nem coisa alguma-divindidade não existente, ameaças de um inferno não existente - Michele Malkin

    ResponderExcluir