O Estado: Milhares protestam contra o casamento não convencional em Paris
Milhares de pessoas protestam neste domingo, 13, pelas ruas de Paris, na França, contra o casamento gay, uma reforma polêmica que o presidente François Hollande promete executar em junho. O número, estimado e divulgado em 800 mil pelos organizadores da marcha em Champ de Mars, foi desmentido pela polícia, que estimou a participação em apenas 340 mil pessoas.
Os protestantes chegaram a Paris em cinco trens de alta velocidade, 900 ônibus e inúmeros comboios de carros que deixaram cidades na província, muitos antes do amanhecer, em direção a três pontos da capital francesa para as marchas. O protesto converge para a Torre Eiffel nesta tarde.
Apoiados pela hierarquia católica, ativistas mobilizaram uma coalizão híbrida de famílias religiosas, políticos conservadores, muçulmanos, evangélicos e até mesmo homossexuais que se opõem ao casamento gay para a demonstração de força.
Protesto no Vaticano. Também na manhã deste domingo quatro integrantes do Femen, grupo conhecido pela ousadia de suas manifestações sobre os mais variados assuntos, foram detidas durante a missa dominical realizada pelo Papa Bento XVI na Praça de São Pedro, no Vaticano.
Com dizeres 'in gay we trust' (em gays confiamos), em contraposição ao tradicional 'in God we trust' (em Deus confiamos), escritos nas costas e no tórax, as ativistas se manifestaram a respeito da publicação do Jornal do Vaticano que condenou a adoção por homossexuais depois que a Justiça garantiu a uma mãe homossexual a custódia de seu filho.
Hosaka, o puxador de votos do PT não sabe explicar:
ResponderExcluirjornal Folha : governo anuncia inflação de 2012: 5,84
mais abaixo: cesta básica subiu 12,92 %.
É coisa de doido ! Ubi sumus ! Wo sind wir ?
Quando meus lábios tocarem tua pele e minhas mãos percorrerem todo teu corpo.
ResponderExcluirMergulharei nos mais profundos desejos de tua alma e sentirás, dentro de ti, todo o meu amor.
Seremos neste momento uma só pessoa.
Tú verás que todas nossas fantasias ganharão asas
E nos conduzirão a um universo só nosso, e, como cometas em rota de colisão, nos encontraremos extasiados em extremo prazer.
Neste instante, o silêncio, por frações de segundos, será absoluto, sendo apenas vencido por gemidos e palavras sussurradas docemente.
E nossos corpos, como nascentes de rios, embargados em suor,
Deslizarão mansamente sobre lençóis, em movimentos de carícias e cumplicidade.
Então te beijarei com toda intensidade de meu ser e, olhando dentro dos teus olhos, direi
TE AMO!
nossa sr. Hosaka, fiquei gamadona !
ResponderExcluirSai pra lá Olguinha.
Excluir