Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A vida antes da morte - parte 4 de 99

O meu irmão foi passear na praia, com a esposa e filha, só que antes disso, ele deixou um novo micro para eu configurar; o micro é bem bacana, acho que a tela é de 25 polegadas, e ele é sensível ao toque. O mouse e o teclado é a base de bluetooth. O HD é impressionante, ele tem um terabyte, e o máximo que consegui instalar foi 50 gb.

O maior arquivo que eu coloquei no micro foi Jornadas nas Estrelas, aquele em que Spock tenta salvar o planeta Klingon, mas acabou criando um buraco negro artificial e com ele criou uma nova curva no tempo, onde Kirk não é mais o capitão da Enterprise, mas apenas um recruta que levou o filme todo para se tornar capitão.

Ele é um mp4 de 1 gb. Para ocupar todo o HD, eu precisaria copiar 950 longa metragens, no formato mp4.

Então, pensei em copiar um pseudo-blu-ray do César lá do Shopping Popular que ainda continua cobrando R$ 10,00 por filme. Tive que voltar duas vezes, pois a assistente do Cesar me passou uma cópia para o 3D, coisa que ainda não tenho. Botando o filme Frankenweenie no DVD Player do micro, encontrei na pasta chamada BDMV, uma outra pasta chamada Stream, e dentro dela um gigantesco arquivo de 5 gb com o nome 000.m2ts, que o Windows chama de vídeo AVCHD.

Copiar arquivos grandes é problema. Um mp4 de 1 gb leva quase dois minutos. Pela regra de três, um AVCHD de 5 gb levaria dez minutos. Isso não é muito tempo, o problema é saber se o Windows 7 é capaz de abrir esse tipo de arquivo.

Usei o Windows Media Player, e consegui botar o filme na tela do novo micro, só que estava sem som.

Então, peguei R$ 10,00, e fui lá no Shopping Popular em busca do PowerDVD 12. Cada programa pirata é uma novela, eu levei duas horas para ativar o PowerDVD. Na pasta CRACK, a orientação era de copiar todo o conteúdo da pasta CRACK no mesmo diretório onde foi instalado o PowerDVD, só que eu copiei a pasta inteira, e depois de muito ler é que entendi quando ele falou apenas do conteúdo.

Depois que consegui ativar o PowerDVD, ele trouxe a imagem e o som, mas no caso do Frankenweenie, ele não me deu a opção de ativar a legenda. O filme só tem áudio para o inglês, coisa que eu não entendo bolhufas, a não ser help, fuck, don't worry, e por ai vai. Fiz mais testes com outros filmes da minha coleção, ele conseguiu abrir Rio dublado em português, ele não conseguiu abrir MI-IV e nem Vingadores do Futuro.

O PowerDVD 12 diz que já existe uma nova atualização no Cyberlink, mas eu já perdi R$ 10,00 - imagine eu gastar 40 dólares, e isso não funcionar... Sai mais em conta esquecer o PC, e usar o Leitor Blu-Ray convencional.

5 comentários:

  1. Dizem que o 233 é um grande admirador do circo, o que ele mais gosta é de sentar no picadeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Sr Católico,

      Fico feliz em saber que o Sr usou o espaço do comentário do meu texto, o único problema é saber se o Sr está aplaudindo ou vaiando o que escrevi.

      De todo modo, eu recomendo o desenho animado da Disney Frankenwennie, a minha cópia não foi dublada, assim precisei ativar a legenda em português. Ele é todo branco e preto, e fala da amizade do menino Victor com o seu cachorro, o Faísca. O enredo é sensacional e gira em torno de uma matéria de Ciência, sobre a controvertida tese de ressuscitar os mortos através da eletricidade. Garanto que o Sr vai adorar o filme.

      Aqui um link no YouTube do filme: http://www.youtube.com/watch?v=XBfcGLBJ2Uc

      Bom domingo, e que a paz esteja com você e sua família.

      Excluir
  2. O lusitano tem deficiência neuronal, por isso tem dificuldade de raciocinar. Acho que ele pensa que todo mundo é tão burro quanto ele e que vai aceitar as bobagens que ele aceita. "Testemunhos" de débeis mentais com suas ingenuidades nunca vão provar nada. Aliás, se não existissem esses mongoloides, como é que impostores como os médiuns iriam enganar alguém?
    O único tipo de depoimento válido é quando algum enganador confessa que praticou imposturas. Por conta disso é que coloquei o que disse o Waldo Vieira, porque ele andou muitos anos com o Chico Xaveco, xavecando esquizofrenografias. Waldo Vieira afirmou que a materialização da Josefa Musselina foi uma fraude.
    Mas existe um problema: os rivailistas e peruquistas não aceitam nem confissões. Quando as irmãs Fox confessaram a fraude e mostraram como a faziam, os espiritualistas se recusaram a aceitar que haviam sido enganados. Eu disse "espiritualistas" porque os americanos nunca acreditaram em Rivail. Eles seguiam as ideias de Andrew Jackson Davis, o qual negava a doutrina reencarnacionista.
    Quando o pai do menino baiano confessou que introduzira as agulhas no corpo do menino em sessões espíritas, o GLS Esio Imbecil Lopes disse que não, que as agulhas se formaram no corpo do menino paranormalmente.
    Mesmo que o V-V-eado loiro que se fantasia de fantasma de alemão no Frei Luís confesse a fraude, o imbecil do V-V-ai-sem-Volta vai dizer que ele está doente e não sabe o que diz, isto é, vai continuar a acreditar que um médico nazista se materializa em Jacarepaguá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... a sempre habitual peçonha do suino233 que não sabe fazer nem dizer mais nada alem de ofender/caluniar, deturpar, mentir...

      ... moldando "juízos-de-valor" p'ra todo mundo, tendo como base de critério analítico sua porca estrutura mental que destila (I)moralidade de todas formas e feitios, não olhando a meios para atingir seus fins de anti-Espirita alucinado...

      Portanto... mais do mesmo, como sempre!!...

      Excluir
  3. A minha seita é a única avalizada por Yeshua, as outras são de satanás

    ResponderExcluir