Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Globo Repórter sobre Chico Xavier parte 4 de 4



Nunca variando e usando sempre da mesma peçonha que o caracteriza e que não deixa qualquer duvida quanto à mente podre que sustenta em sua fossa-cerebral... o canalha233 chama de idiotas a tudo e todos, chegando a vez dos parentes  que foram consulados pelo impoluto médium FCXavier, e que ficaram sem qualquer duvida que se tratava de seu entes queridos que, afinal, continuam dando SINAIS DE VIDA, mesmo depois de terem deixado o corpo carnal neste planeta de provas e expiações...

De  resto... tambem não muda nada ao que SEMPRE!!! "vomita" de falsidades e da habitual desonestidade intelectual que INVARIAVELMENTE!!! usa para tentar atingir o Espiritismo/PURO CRISTIANISMO, e...

... já por demais rebatido ponto a ponto, virgula a virgula...  durante todo o tempo que tem"zurrado" por aqui...  pelo que não vou repetir pela  milésima vez, o que já foi esclarecido e mostrado como é "miserável" a maneira como esse crápula 233 tenta fazer anti Espiritismo... Assim...

... antes vou colocar a parte 4 da reportagem que mostra bem à evidencia o por quê do ódio doentio
que esse ignobil233, dedica ao ESPIRITO que usou o corpo do sublime médium FCXavier para fazer o BEM!!!... que O Cristo TANTO APRECIA SEJA FEITO...

e o "porquê do odio"...  é bem conhecido por todos os que sabem como as " trevas" (os 233's que andam por aí)  têm aversão indómita ao que vem da LUZ DIVINA!!...

Simplesmente assim... 

     

7 comentários:

  1. Bom dia, Sr Vai Volta,

    Esse vídeo da Globo é muito bom, ele não corrobora e nem destrói o espiritismo, apenas enaltece o caráter do Sr Chico Xavier. Dedicar um sábado inteiro para distribuir mantimento e roupa para os mais necessitados não é uma tarefa nada fácil, mas isso já foi bastante criticado por Kallec em sua crítica a Teoria Econômica de Karl Marx, onde lembra a maldição que Deus lançou sobre os habitantes da Terra, segundo o qual cada um "ganhará o pão de cada dia com o suor do teu rosto".

    Hoje temos um programa de governo chamado Bolsa Família que faz a mesma coisa que o Chico fez, tira uma boa quantia do bolso do contribuinte para dar aos mais necessitados, o que garantiu a eleição de vários petistas, ou seja, esse tipo de assistencialismo é imprestável, não ajuda em nada o povo brasileiro a conseguir o seu pão de cada dia por seu próprio suor, como Deus mandou fazer na ocasião da Primeira Aliança.

    O exemplo japonês é bem melhor. O pai de família que não garantir os estudos de seus filhos vai para a cadeia: ao invés de dar água e roupa, mais importante é ensinar a pescar, a plantar, a escrever, a ler e a fazer conta. O assistencialismo é bonitinho, mas Deus escreveu cinco mil páginas mostrando o quanto o ser humano é vagabundo, quando recebe as coisas de graça.

    Temos que valorizar a educação, e as bilhões de cartas psicografadas do Sr Francisco Xavier não mostram nenhuma luz em como fazer isso. É uma pena que o Sr Chico tenha trabalhado tanto para nada. Ele merece sim respeito, ele conseguiu ganhar a confiança de muita gente, e graças a essa confiança é que ele conseguiu distribuir um monte de mantimento, mas eu só vejo esperança para viver na Terra através do estudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chico Xaveco é repetidamente elogiado pelas "palavras bonitas" que dizia, por não querer para si os direitos autorais dos livros que ele meamo apregoava não serem da autoria dele.
      E o que mais fazia o Chico xavequeiro? Enganava o povo com esquizofrenografias de desencarnados inexistentes e montava farsas de materialização. Ah, já ia esquecendo de acrescentar que, nas horas vagas, o Chiquita era V-V-eado.
      Grande brasileiro...para imbecis como o lusitano.

      Excluir
  2. A situação tá tão feia pro lado do Hosaka que se ele chamar a mulher de “Meu Bem” o banco toma!hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Hosaka estou tentando achar aquela cronica do peidufo que o sr. escreveu acho que na época do GD Terra. O sr. poderia republicar aqui ? Foi muito legal ver como a srta. Nihil executava um peidufão sonoro e santo em um piano Fritz Dobbert e usando papel higienico néve ! Muito legalzaço mesmo !Grato.

      Excluir
    2. O Sr nunca encotra-la-á, pois eu nunca escrevi tal texto.

      Excluir
  3. Amigo leitor visitante, você, acaso sabe...
    O que é uma esfera ovoide? Certo médium famoso disse que há espíritos com forma de esferas ovoides.
    Que esse médium famoso descreveu a vida em Marte e em outros planetas do sistema solar, mas a NASA mostrou que não existe nada disso?
    Que um antigo amigo e parceiro de psicografias acusou esse médium famoso de haver cometido uma fraude de materialização duma tal freira Josefa, apelidadada pelo pessoal do antigo fórum de religião do Terra de "irmã Josefa Musselina"?
    Que esse médium famoso certa vez recebeu uma mensagem dum espírito inexistente que um jornalista inventou? Acha que o único espírito inexistente foi esse, ou todos os outros?

    Agora uma pergunta bem forte: se os espíritos reencarnam com um plano de vida de acordo com suas necessidades para evoluir, será que ser V-V-eado, psicografar besteiras e ser impostor é plano evolutivo?

    Amigo, será que não é hora de você repensar sua aceitação das ideias de Rivail, aquele professorzinho lionês que acreditava em geração espontânea e não foi corrigido pelo "plano espíritual superior" enviado por Jesus para assessorá-lo?
    Você acha lógico Jesus ter ensinado tudo errado aos discípulos e ter esperado dezoito séculos para enviar um grupo de espíritos para consertar tudo?
    Você acha que Jesus é tão idiota?
    Os discípulos saíram a pregar a salvação e a ressurreição pela fé em Jesus, e morreram por causa disso. Mas um professorzinho do século XIX disse que isso está errado, que o que existe é reencarnação, que não existe salvação, mas evolução por méritos próprios, contrariando todo o Novo Testamento.
    Amigo, não consigo ver a mínima lógica nas ideias de Rivail. Que é que Jesus Cristo andou fazendo que o deixou tão ocupado a ponto de esperar quase dezenove séculos para tentar consertar o Cristianismo?

    Parece que muitos concordam comigo, porque o Rivailismo é defendido por muito pouca gente, a maioria artistas e V-V-eados, e ainda assim, no Brasil, de cultura católica com seus santos e de cultos africanos com seus rituais de possessão por espíritos imaginários.No resto do mundo pouca gente ouviu falar de monsieur Rivail.


    ResponderExcluir