Estou usando esse apelido só por hoje.
Por essa semana ainda, tentarei evitar escrever textos da Clowesia para o sr.(para o sr.ler as Clowesias anteriores)
Essa mensagem em seu nome,ia ser a réplica à postagem sobre o paciente Celso- mas em dias de semana, é difícil escrever réplicas.(os textos só aparecem minutos depois,e não nos dão a chance da revisão)
Vou frequentar por um tempo a igreja budista da sua cidade- cismei com a mesma, gostei, e acho que merece ser conhecida.(era só o que te faltava,não...kkkk...)
Isso tudo começou com minha ida ao médico aí- quando eu escrevi aquele poema "era uma cidade muito engraçada, não tinha nada...", na Clowesia 11, semana passada.
Se vc pensa que tem algo a ver com isso tudo- vc tem mesmo. Eu não ia ter a determinação que eu tive para conhecer certos pontos de referência daí- se não pensasse que vc vive na cidade jóia.
Mas, minha frequência futura a esses pontos de referência, depende só dos méritos dos mesmos,que não são poucos.
Não se preocupe.
Cada vez que eu apareço aí- eu me "disfarço".
Normalmente,ando muito arrumada, aí nas imediações -não uso nem as pulseiras.
Se eu ver vc vou saber que vc é vc,vc não vai saber que eu sou eu.
Sr.Hosaka, o sacrificio de ir aí é tanto, que essa ciranda por si só- já é "santificante".
Também fiquei impressionada com o número de igrejas crentes, em sua cidade,- ainda vou ver sua paróquia, mas quando não tiver missa.
Se é que já não vi,logo na entrada do municipio.
Um abraço ao sr.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
0lá, Hosakão André Peg. ! Ardendo muito esse teu rabicózão de católicuzudão ? Faça como o papa: de meia em meia hora leve uma enrabadona do guardão suiço, o Hansão , hehehe.... Auf wierdesehen , guten tagen.
ResponderExcluir