Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A Bíblia e o Celular

Muitas das mensagens que encaminhamos aos amigos, nós tiramos da Bíblia. Por exemplo, o Adilson gosta de citar aqueles versículos que afirmam que Deus pode e consegue consertar os nossos problemas.
Para muitos, a Bíblia é a melhor conexão com Deus, o sinal nunca cai, Deus sempre está lá para bater um papo com você. Você não precisa pagar nenhuma operadora e nem carregar a bateria.
Jesus deixou para você créditos sem limites para toda a vida, e através da Bíblia ele tenta convencê-lo que você é importante, e que você pode fazer uma enorme diferença em seu reino.
Através da Bíblia, você pode mandar vários torpedos, apontando as suas dúvidas e aflições. Claro que o grande problema é entender as respostas de Deus. A grande dúvida que temos é saber se podemos ser felizes aqui na Terra, e folheando algumas páginas aqui e ali, vemos Jesus sendo processado por um crime que não cometeu, açoitado, crucificado e abandonado: ou seja, se Jesus não conseguiu ser feliz aqui na Terra, certamente as nossas chances de sermos felizes por aqui também são remotas. Mas nem por isso devemos abandonar a esperança de que encontraremos uma vida melhor, quando sairmos daqui, pois Deus sempre dá um jeito de ligar para você.

@frankhosaka

2 comentários:

  1. Sr.Hosaka, deixa eu avisar.(h ! h´!)
    Acima, escreverei a Clowesia 7- e essa será a primeira vez que um texto meu vai ter dois títulos, porque também será o Turbilhão 570.
    Vou fazer uma piada com o "mito primordial da criação" usando meu nome,o seu, o do professor, e ao mesmo tempo, farei humor com minhas preocupações com o cérebro.

    Por favor, não se estresse- será só uma brincadeira, em relação aos meus temas principais, enxertados com o tema do blog por esses dias.

    Depois de hoje, voltarei a escrever mensagens em destaque, só daqui a uns dias.

    ResponderExcluir
  2. Socorro Adilson233:

    Padre de 30 anos foi detido pela Polícia Militar mineira em um bar da cidade de Uberlândia (557 km de Belo Horizonte), no Triângulo Mineiro, com uma porção de cocaína.

    Segundo a polícia, a abordagem foi feita na madrugada desta terça-feira (26) em um estabelecimento localizado na região central da cidade. O padre apresentava sinais de embriaguez.

    No momento da abordagem, o sacerdote não se identificou como padre e afirmou que a droga fora colocada em seu bolso da calça por um rapaz que o acompanhava no local quando este viu a aproximação dos policiais.

    De acordo com a ocorrência, o rapaz que fazia companhia ao sacerdote tem várias passagens na polícia por roubo.

    A Diocese de Uberlândia emitiu nota na qual afirma que “aguarda de forma confiante as medidas judiciais cabíveis, a fim de aplicar as normas previstas pela Lei da Igreja Católica, no caso de ser apurada culpa do referido sacerdote”.

    A nota, assinada pelo bispo diocesano dom Paulo Francisco Machado, não informa o nome do padre. No entanto, a diocese esclareceu que ele trabalha na paróquia Sagrada Família, localizada no bairro Cruzeiro do Sul.

    A polícia informou que ele e o acompanhante assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na delegacia e foram liberados em seguida.- do UOL Noticias 27/07/11

    ResponderExcluir