Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pergunta do dia

Você concorda com a Selma quando ela diz que Deus falou somente com o corpo de Adão? Você também acha que o "Tu és" significava na verdade "corpo, tu és pó"?
Quando você fala com alguém, você fala só com o corpo dessa pessoa, só com o espírito, ou com o ser total, supondo-se que exista algo mais que o corpo?
Seria bom para a Nihil se alguém dissesse a ela "Tu és gorda", e ela pensasse: ele falou só com meu corpo, porque por dentro sou esbelta como uma top model.


Adilson233

3 comentários:

  1. Quando eu fui me olhar no espelho- quem estava do outro lado era uma atriz magra.(kkkkk...)

    O problema,é que quando essa atriz(seja quem for) se viu também no espelho, viu uma NIhil, refletida.

    Então, ela continuou fazendo dieta, para sumir.

    (hahahaha...)

    ResponderExcluir
  2. Ah, Adilson...
    Eu acho que Deus falou só do corpo do Adão, pois Ele fez Adão de barro. Para que Adão tivesse vida, Deus soprou o barro...

    Não sei se a Nihil é realmente gorda, mas se for é somente o corpo dela, e não o Espírito. Já ouviu falar de Espírito gordo?

    ResponderExcluir
  3. Selma, espírito não pode ser gordo, nem magro, porque não existe.
    A Nihil podia ser espírito de porco, porque ela está detonando o Blog com mensagens idiotas e longas. Quem daqui queria saber do niversário do ateu maluco?

    Se você acha que Deus falava só para o corpo de Adão, como um idiota, tudo bem. O Espiritismo só pode fundamentar-se nessas interpretações estapafúrdias. Parece até que você andou conversando com aquele galego peruquista.

    ResponderExcluir