Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

carpideira 277, mala nihil

"Envergonhada", avisarei que mudei de idéia.

Não vou mais passar a semana a partir de amanhã, no JD, como eu havia dito, continuarei mais aqui, e mais no site do William, como sempre,- só vou postar algo para o professor em "comemoração" na terça feira.

Adiarei essa semana que ficarei lá, para o final do mês, pois depois de consultar o calendário, vi que vai ter um feriado prolongado, e que se eu não escrever "os temas previstos" para os dois sites principais onde estou, por esses dias, depois vou me atrasar.

Porque não quero ficar mais do que uns dias lá no "frio" JD, que só agora eu lembro que foi criado na época em que os gds do Uol foram encerrados, e que inclusive, eu fui avisada disso,na época.
Ele foi a continuação daqueles sites de utilidade pública que haviam ali, em paralelo com os gds, onde falávamos de tudo o que ocorria na cidade, e no qual eu costumava reclamar das greves de ônibus, que nunca eram avisadas com antecedência.

Isso aí.

Boa noite a vcs.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Nenhum comentário:

Postar um comentário