Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

E os marcianos alados?

Alguns dizem (entre eles o 233) que o homem jamais esteve na Lua... Ora, baseado nisso, podemos dizer também que nunca nenhum robô esteve fotografando o solo marciano, ou que se esteve, pode ter encontrado os famosos marcianos alados e a NASA simplesmente ter escondido a descoberta, não é mesmo?


“Dizem” que em 1996, caiu um disco voador em Varginha/MG, e que esconderam o ET. Muita gente jura que viu esse ET...
Hoje Varginha virou atração turística. Há ETs espalhados por toda a cidade...



Praça do ET - Varginha



Algumas fotos que vieram de Marte mostram imagens suspeitas...


 Imagem de um rosto... pode ser ilusão de ótica ou uma escultura?



 Parece ser um sujeito passeando... Imagem de rochas ou é um sujeito mesmo?


E para terminar, o trecho do Livro “Cartas de uma Morta”, psicografado por Chico Xavier, que recebeu o espírito de sua mãe, Maria João.

“Contemplando o espaço, muito acima de nós, vi grandes massas
multicores, que tomei por variegadas nuvens, e, ao mesmo tempo notei que
seres estranhos evolucionavam nos ares, em gráceis movimentos, apesar de
me parecerem bizarros. Nada tinham de comum com os tipos da humanidade
terrena, afigurando-se-me extraordinariamente feios com a sua organização
animalesca, com suas membranas à guisa de asas, tão estranhas para mim,
as quais lhe facultavam o poder de volitar à vontade.”




Se alguém quiser o download do livro, clique aqui:  Cartas de uma Morta


Ahahaha!



Divirtam-se...


(Selma)

3 comentários:

  1. Dra. Selma, eu nunca disse que o homem nunca esteve na Lua, quem diz que eu disse isso foi o católico retardado que acredita que uma defunta está dando ordens no céu.
    Eu levantei uma polêmica, porque muitas coisas pararecem indicar que os americanos deram uma de médium espírita e enganaram o mundo. Num dos filmes do 007, ele atravessa um cenário montado para filmagens como que dando uma dica de que a viagem à Lua foi armação. É muito estranho que a NASA não faça viagens mensais à Lua agora que já se passaram 40 anos, não acha? Outra coisa: aquele módulo lunar era tão estranho que mais parecia uma nave montada por crianças usando peças de algum cemitério de automóveis.
    Bandeira tremulante na Lua só engana imbecis como esse tal católico, que nem sabe que bandeira não pode tremular onde não há atmosfera. Vá ser burro assim lá na paróquia do padre Magalhães de braços com o Hosaka!
    E a pegada? Astronauta saci-pererê que só deixou a marca de um pé!

    Não dá para mostrar aquela foto do início do livro "O Trabalho dos Mortos" com o farsante enrolado em lençóis e com uma foto na frente do rosto para enganar trouxas peruquistas?

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite, Adilson,

    Só estou de passagem, e gostaria de mandar um abraço à sua mãe.

    ResponderExcluir
  3. Disse sim, eu me lembro bem, hehehe
    O poliglota dos pobres disse que só um imbecil acredita que o homem foi na Lua.
    Acho que o amigo não se acha um imbecil, então a conclusão é que não acredita que o homem foi na Lua.
    E agora disse de novo
    Quem ler o que o amigo desalmado acabou de escrever só pode achar que o amigo é um desses desequilibrados que não acredita que o homem foi na Lua.
    Haja burrice.

    ResponderExcluir