Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Irmã Josefa

Ah, quanto tempo não vejo comentários sobre ela... Cadê os Espíritas (e os anti )?

                                 Irmã Josefa materializada na cidade de Andradas, através da médium  Otília Diogo.

8 comentários:

  1. Difícil imaginar que uma pessoa normal possa creditar nessa coisa ridícula!
    Na minha opinião, só um retardado pode engolir uma fraude tão porca!

    ResponderExcluir
  2. Caraca! Quem é o retardado que precisa de provas vendo uma foto dessas? Mais babaquice que acreditar nessas materializações, só o Hosaka dizer que a defunta Teresa consertou o PC dele!
    Se espíritos existissem, dariam facilmente provas de identidade e, se materializados, mostrariam a cara. Então veríamos se não é o pseudomédium disfarçado. (Só o velho babaka William Crookes é que não percebia que o "espírito" Katie King era a safada da Florence Cook!)
    Sinceramente, para acreditar em mediunidade e em santos consertdores de computador, só tendo estrume no lugar do cérebro.

    ResponderExcluir
  3. Daniel detona o Espiritismo!

    "E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eternos." Daniel 12:2

    Nada de reencarnação, mas ressurreição no final dos tempos. Até lá, que morre permanece mortinho, que é o que significa "dormir no pó da terra".

    ResponderExcluir
  4. Selma, sua intenção foi boa, mas acha que alguém que acesse o blog e leia a Nihil falando de orquídeas e do professor maluco ou o Hosaka falando de iPod sente vontade de voltar?
    Esses dois são insuportáveis e não entendem nda de religião. São dois patetas.

    ResponderExcluir
  5. Ué, Adilson... É só ignorar os assuntos que vc não gosta...

    Você já leu o livro "O Trabalho dos Mortos" (Nogueira de Faria) e Katie King? Topa ler para que possamos trocar idéias sobre "possíveis" farsas? Não estou afirmando que foi farsa, veja bem... Quero apenas trocar idéias.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Prezadíssima dra. Selma,
    O livro "O Trabalho dos Mortos" é mais antiespírita do que a própria Bíblia.
    Nesse livro é narrada a experiência das digitais, quando ficou provado que o "espírito" materializado era a médium disfarçada.
    Logo no início, há uma foto ridícula em que um farsante sem-vergonha se envolveu com lençóis e colocou a foto do finado na frente do rosto. Só não percebe isso um trouxa tipo Hosaka, ou um retardado tipo V-V-aiVolta.
    E as mãozinhas materializadas, como se fossem de bebês? Claro que foram feitas mergulhando luvas de borracha cheias d´água na parafina.
    Selma, Selma...acreditar em espíritos é uma coisa, acreditar em fenômenos mediúnicos montados por mistificadores é outra.

    ResponderExcluir
  7. Adilson,

    Hum...

    ...você vai ganhar o blog da sua amiga de presente na semana que vêm, pois estarei ausente por uns dias.

    Idem um artigo sobre a baunilha, vou acabar publicando é no blog azul.(a baunilha é extraída da orquidea vanilla, mas preciso lembrar que vc ainda procura pela Fada Azul...)

    Bom domingo, hem, Adilson?

    .......................

    ResponderExcluir