Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A ressurreição do GD Terra

Dos 30 comentários que eu vi no tema "As Casas Espíritas" o que mais chamou a atenção foi o comentário supostamente assinado pelo Pastor Luis Alberto, reclamando que o Dr Esio Lopes estava "enchendo o sapato", quando defende o espíritismo com versículos do livro que ele mais condena.

Isso é coisa de três anos atrás. Estamos em 2012, e parece que nada mudou, quero dizer, o servidor mudou mas as moscas não.

Mas, graças ao Google, o Blog da Selma tem uma sistemática diferente. No GD Terra, qualquer um podia abrir a pauta, já no Blog da Selma só quem tem a senha é que pode abrir a pauta. Ou seja, eu sou um dos poucos que consegue abrir novas pautas, e empurrar velhos temas para os clusteres mais distantes.

Quando copiei a mensagem do Dr Esio para o Blog da Selma, a intenção não era ressuscitar o GD Terra, mas foi isso que acabou acontecendo. Diante do exposto, peço desculpas contritamente, principalmente porque o propósito da minha vida ou do que ainda resta dela é trazer a paz e não a espada.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkk...

    Sr.Hosaka,o que estou mais desejando,é ver esse papão,que agora atingiu a pontuação de quarenta e três comentários.

    O sr.foi um gênio...

    (ando sumida,mas hoje estou me dando um tempo,para acompanhar o blog)

    -Nihil

    ResponderExcluir
  2. olá Dona Mala, voce parece uma caixa de chocolate: cheia de talento e prestígio, hehehe. Auf wiedersehen !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr.Fan-anônimo, (diminutivo de Fanbims)- ultimamente ando satisfazendo meu vício "ao infinito".
      Estou comendo muito chocolate.
      Tem suas virtudes,mas é como a tristeza,

      -é "engordante".
      Portanto,acho que vou mandar esconderem o chocolate em algum lugar em que eu não possa ver.
      (kk!...)

      Excluir
  3. sr. Hosaka, fui à Argentina e comprei um rádio FM, ele só falava espanhol, voltei ao Brasil e agora ele só fala português. Queria que ele voltasse a falar espanhol, como faço ???????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  4. Olhe só, Hosaka, e pensar que a preferência do Emperucado e do Bichaldo Frango são fuzileiros navais bem dotados...e ainda acham que não posso classificar os médiuns de anormais!
    Dê um olhadinha, Hosaka...se você fosse médium ia ter nojo só de olhar.

    http://l.yimg.com/bt/api/res/1.2/WMEZaVSvoSGBhVyd5Ewz7g--/YXBwaWQ9eW5ld3M7Zmk9aW5zZXQ7aD02MDA7cT04NTt3PTQwMA--/http://l.yimg.com/os/274/2012/02/06/loryadriole-bota-jpeg_222017.jpg


    http://l.yimg.com/bt/api/res/1.2/2kfFs5KD6_7h0_E5YOnInQ--/YXBwaWQ9eW5ld3M7Zmk9aW5zZXQ7aD02MDA7cT04NTt3PTQwMA--/http://l.yimg.com/os/274/2012/02/06/jessicanunes-sp-jpeg_222005.jpg

    ResponderExcluir