Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

A origem e a evolução do Blog

A teoria criacionista estima que o mundo surgiu pela Vontade do Criador há cerca de 6.000 anos, e que tudo foi feito em sete dias, já a teoria evolucionista estima a nossa existência em mais de 5 bilhões de anos e que não é possível provar a existência de nenhum Criador, logo a cobrança do dízimo não passa de um grande roubo.

A teoria mais dominante nos dias de hoje é a criacionista, tanto isso é verdade que o nosso calendário ainda é composto de sete dias numa semana. Os defensores do evolucionismo ainda não tem calendário algum, e também não conseguiram nenhum argumento legal para botar o Papa atrás das grades.

Diante do exposto, podemos montar a história do Blog do mesmo jeito que Moisés fez.

No princípio, era apenas a Dra Selma. Ela decidiu comprar um PC, e viu que isso era bom. Ela decidiu abrir um Blog no Google, e viu que isso era bom. E já no final da tarde, ela decidiu dar a senha para a Nihil, e disse à ela:

Todo esse Blog é seu, você pode escrever quanto e quando quizer, só não passe a senha para frente.

E a Nihil começou a escrever sobre as orquídeas, eram belas flores, mas ela não tinha com quem dividir essa alegria. Contrariando a orientação da Selma, a Nihil repassou a senha para o Robson, o William, o Frank e o Adilson 233.

Depois de dois anos, a Selma ficou arrependida de ter criado o Blog. Ela desabafou, "Que Blog é esse?", e arrancou o sétimo selo, dando a senha para o Dr Esio Lopes. Ou seja, o destino do Blog é o mesmo do Fórum do UOL e do Terra. Com o Dr Esio por aqui, o fim está próximo, com aquele monte de sapos que terminaram com o reinado do Faraó.

2 comentários: