Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Paula Fernandes em O Melhor do Brasil

Ontem, o meu sobrinho comentou que a Paula Fernades está passando por necessidade, pois estava participando de um quadro do programa O Melhor do Brasil, um programa muito ruim na minha e na opinião do meu sobrinho. Eu olhei, olhei e olhei, e perguntei aonde estava a Paula Fernandes. "É aquela ali!". "Aquela quem?". Foi dificil de acreditar que era Paula Fernandes, tratava-se de uma menina magra e cabelos bem escuros.

Mas o apresentador Rodrigo Favo convidou a menina para cantar "Prá Você" e o programa exibiu simultaneamente o vídeo que divulgou a Paula Fernandes para o Brasil inteiro, e assim foi possível comparar a Paula Fernandes do DVD com o que estava no palco. As diferenças são gritantes, foi difícil me convencer que as duas cantoras eram a mesma pessoa.

O vídeo encontrei no portal da Record, já baixei no Notebook pelo Real Player no formato .flv, e também já transferi no iPhone na pasta do aplicativo OPlayer. O OPlayer é capaz de baixar diretamente o vídeo no iPhone, mas o navegador dele é tão ruim, que achei mais fácil usar o Notebook.

Fonte do vídeo: Portal da TV Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário