Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Bem vindo a 2012

Graças a Deus, comecei bem 2012. Geralmente, eu não bebo na virada do ano, mas ontem a minha cunhada esteve em casa e trouxe duas latas de cerveja e uma garrafa de champanhe. Eu gosto de cerveja, mas ela me derrubou na primeira meia hora do novo ano, mesmo com um monte de rojão, celebrando a virada do ano.

Quando eu era mais jovem, ficava pendurado no telefone, e conversava com a turma de Campinas, dessa vez eu nem liguei para a princesa. No Blog da Selma, eu só fiz uma homenagem ao Joseph Fambins, lembrando a música da Katia. Eu sei que o Sr Joseph não está mais presente, mas de acordo com o indicador de presença, ninguém mais está presente no Blog.

Portanto, estou escrevendo para uma plateia vazia e solitária, mas saiba você que comecei o novo ano rezando. Estou rezando para conseguir pagar o IPTU, a água, a luz, o telefone e a Internet, bem como a feira, os meus biscoitos, o café, o leite, a manteiga e o pão, e se possível o contra filé para alegrar de vez em quando o meu prato. Rezo também para você escrever e falar dos seus problemas, é óbvio que não vou resolvê-los, posto que eu não consigo nem resolver os meus.

O Ano Novo sempre me assusta, ainda mais agora que o Anônimo Sulino lembrou várias vezes que o Reino dos Céus está próximo e a profecia de que Jesus voltará realizar-se-á exatamente no dia 20/12/2012 no horário de Lima, Peru. Jesus poderá me encarar e perguntar: e você, o que você fez da sua vida? Por enquanto, a única resposta que eu tenho: Bom, Senhor, eu escrevi no Blog da Selma.

Seja bem vindo a 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário