A filmadora era do pai do maquiador e que também fazia os efeitos técnicos com suas maquetes; ele ficou encantado, quando descobriu que a atriz principal era uma bela loira de olhos azuis da classe em que estudava.
O pai do maquiador detestava o pai da lorinha, e proibiu o filho de fazer o filme com ela. Mas o menino deu um jeito de fazer o filme, encontrando-se escondido com a turma lá pela meia noite. O diretor teve a feliz ideia de rodar o filme, quando passava um trem ali na estação. Mas o trem descarrilou e a filmagem teve que ser interrompida.
Tudo atrapalhou a produção do filme. A atriz principal foi capturada por um alienígena, e toda a equipe de produção teve que se virar para resgatá-la. A certa altura, o diretor desabafou ao maquiador que queria desistir do filme, e o maquiador descobriu que todo o filme que falava sobre zumbis era só uma desculpa esfarrapada para o diretor ficar mais perto da loirinha, mas a loira acabou-se interessando pelo maquiador.
Enfim, depois de duas horas apresentando os problemas que uma filmagem enfrenta, é na hora que aparecem os créditos é que você vê o curta metragem de 5 minutos. Vale a pena ver esse(s) filme(s). É bem a cara de Steve Spilberg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário