Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Aniversário do Hosaka

Hoje é aniversário do Hosaka e faço questão de criar um post especialmente para lhe dar os parabéns. Ele é um amigo muito querido, um expert em tecnologia e de acordo com as estatísticas do blog, está entre os mais procurados para a leitura.

Muitas felicidades meu amigo. Que seus sonhos se tornem realidade na medida do possível e que no dia de hoje você ganhe muitos presentes... rsrs!

Talvez um perfume da princesa...

Falando em perfume, seria interessante lembrar que hoje em dia as essências para banho e pós-banho são classificadas em cinco tipos diferentes dependendo da concentração do extrato puro diluída em água: Deo-Colônia (1-3%), Colônia (3-5%), Eau de Toilette (4-8%), Eau de Parfum (8-15%) e Extrato (15-30%).

Uma gota de extrato comum (que não é extrato puro) sobre a pele humana cheira forte o dia inteiro, às vezes por dois dias seguidos, e não sai no banho por mais que se esfregue o sabão. Você fica com cheiro de “festa noturna” e vira motivo de piada...


Bem, mas não vim aqui para falar de perfume e sim para dar parabéns ao meu amigo!

Happy Birthday!


Selma 

(Ando ausente  pois tenho passado por uma fase ruim...)

4 comentários:

  1. Obrigado, Selma,

    Agradeço pela força. Também recebi hoje um cartão postal do Padre Gilberto da Paróquia Santa Tereza. Mas na minha família, ninguém comemora o aniversário de ninguém, o que eu acho bastante conveniente, eu não recebo presente de ninguém mas também não compro presente para ninguém, com exceção das minhas sobrinhas e o meu sobrinho, e que sempre me deram motivo de alegria. Quanto à princesa, já dei três vezes o meu telefone, nas duas anteriores ela explicou que perdeu a agenda, e com esse silêncio que está o meu telefono, desconfio que ela perdeu novamente a agenda.

    Aqui do lado tem um monte de gente que comenta sobre o meu aniversário, quero agradecer muito, mas se quiserem mesmo fazer um aniversariante feliz, deposite qualquer quantia na conta 666-1 da agência 2018, banco Bradesco, o que agradeço antecipamente.

    Um forte abraço,

    ResponderExcluir
  2. ocê tá fazenu curso prá cobrá pedagio pru céu?

    ResponderExcluir
  3. Olá, Hosaka-san, que coraçãozinho cheio de ódio por mim, cara, só porque eu digo que a Teresa d´Ávila não existe? Você prefere as mentiras do Magalha, não é?
    Olhe, Frank, quem diz que a Teresa virou defunta e voltou para o pó é a Bíblia. Você não sabe disso porque só consegue ler até o segundo versículo.
    Amigo, ser cristão significa confiar em Cristo. Quem confia nos santos , nas missas, no purgatório etc., é porque acha que confiar em Cristo não é suficiente, logo, não pode ser considerado cristão.
    Essa conta 666 está citada no livro do Apocalipse...você está bem "encaminhado"...e tem logo o dígito 1, você é candidato preferencial ao lago de fogo, com os falsos profetas(o papa, Rivail e Maomé), o Diabo e a Morte. Boa viagem.
    Não sei a quem devo considerar mais ingênuo, se você que acredita que defunta conserta computadores, ou o PhD em Superinteressante, que acredita que a reencarnação foi banida do Cristianismo em 553 e que existem mesmo o tal "Nosso Lar" e os marcianos voadores.
    233.

    ResponderExcluir
  4. Essa conta 666-1 é do Criança Esperança?

    ResponderExcluir