Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

RedsnOw 0.9.9b7, o Jailbreak mais rápido

Na página http://cydiahelp.com/redsn0w-0.9.9b7-released-to-make-jailbreaking-faster/, encontrei um dos programas mais rápidos de se fazer Jailbreak. Nessa versão, você não precisa do firmware.

O Jailbreak não é necessário no iPad, mas como a Apple fez essa cachorrada de separar o iPad 1 do iPad 2 com o novo iOs 5, o redsnOw consegue ativar o serviço de multitarefa através de multitoques no iPad 1. Após selecionar o Jailbreak e depois da rotina do DFU, você terá a opção de instalar o Cydia. No caso do iPad 1, você desativa a opção de instalar o Cydia e escolhe a opção de habilitar o serviço de multitarefa através de gestos. Mais detalhes em http://www.lifehacker.com.au/2011/10/how-to-enable-multitasking-gestures-and-display-mirroring-on-the-ipad-1-without-jailbreaking/

O Jailbreak também não é necessário no iPhone, mas para quem não precisa do iBooks e quer se livrar do ícone da Banca de Jornal do iOs 5, o único caminho é pelo Cydia, através do aplicativo NoNewsIsGoodNews. Eu instalei o Jailbreak no iPhone na esperança de instalar o teclado iSwipe da página http://www.simonblog.com/2011/07/19/how-to-install-swype-keyboard-on-iphone-and-ipad/, mas não deu nada certo, o Cydia reclama que faltam arquivos no suposto repositório onde deveria estar o lendário iSwipe. Enquanto espero as coisas se acertarem no Cydia, vou usando o SBSettings, o iFile, Five Icon Dock e Five-Column Springboard para trabalhar com uma única tela do iPhone, para evitar aquele zigue zague para ativar os poucos aplicativos que mais uso no dia a dia.

iPhoneMod Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário